sábado, 5 de janeiro de 2008

Cindy Nadadora


Decerto que se lembram da Cindy, a rival de Barbie que não tinha pezinho de princesa como a loira mas sim uns pezorros horrorosos e achatados... A que não tinha o sorriso da barbie mas sim uma boca maior e dentes que levaram porcelanas davinci... Pois bem Cindy era a falsa Barbie e é o nome usado por moi même ( Isabelinha qué lá isso?) pra intitular as "outras" subsequentes que aparecem como por MAGIA na vida dos nossos defuntos.

As Cindys são geralmente nada a ver connosco (barbies), completamente diferentes de nós até podem ser giritas mas ou têm ar de falsas ou de manipuladoras ou de mesquinhas. Insistem em saber mais sobre nós e sentem-se geralmente ameaçadas quando por algum acaso nos encontramos no mesmo espaço físico. (Coisa absolutamente ridícula não é? falando como a outra porque é que insistimos em querer saber mais sobre a outra se ele ta connosco e não com a outra?)

As Barbies não gostam das Cindys nem as Cindys das Barbies. Porquê? Porque não é suposto... Onde é que já se viu eu gostar da Cindy dente de ouro e actual namorada do meu primeiro amor, que namora há 5 anos com ele, ar de esquálida, brinco de ouro com o dente de leite pendurado (mau de mais mas verdade!) e que fez do meu Oficial e Cavaleiro um mecânico de 5ª categoria que come amendoins e cospe po ar que tem muita "guita"...

Ou mesmo daquela que me "assaltou" o Ken aqui há uns meses com testa de aeródromo de mosquitos?

Já pra não falar da ultima Cindy Nadadora da minha vida completamente nada a ver e tipo sou bueda gira e morena e tipo tenho bueda coments no hi5 e tipo as minhas amigas são a teresinha e a marianinha e digo-lhe "DoRuTHH Bues cabra beijãooo".

Enfim, moral da história... Ainda que o Ken não te interesse ele nunca mais há de ser o Ken mas sim o Bill.

A Barbie é a Barbie usa salto alto, a Cindy sapatilha e por muito que vos pareça dor de corno não é... Seria cinismo dizer "ai adoro a miuda com quem o Tecla 3 anda é mesmo espectacular" Mas verdade verdadinha é que quando tomamos conhecimento da existência de Cindy vamos pra casa da Skipper comer uma tonelada de gelado e falar mal dos pés da Cindy e do vestido e da maquilhagem e do piercing e de como fala e de como se agarraram e olharam a fazer pirraça a noite inteira e de como somos Dignas e elas genéricas e eles burróides!

ah... E uma Barbie é sempre uma Barbie... Não somos a Cindy de ninguém nem levamos nossos Kens pra estes programinhas! Vice?

3 comentários:

* Morena * disse...

LOOOL Está lindo este post!!

Barbie que é Barbie nunca perde a pose.. nem a compostura! (a única excepção admitida é mesmo em "casa da Skipper a comer uma tonelada de gelado e falar mal da Cindy") :)

Tenho a certeza que todas nós (Barbies que nunca deixaremos de o ser) já passamos por alguma situação que nos fez pensar assim.. Eu pessoalmente nunca me tinha era lembrado de lhes chamar Cindys!)

Obrigada! :)

wakeup disse...

Tb quero uma Cindy só para mim! Quero a Cindy vai às compras!

Anónimo disse...

Obrigada por me ajudares a 'bapatizar' a Cindy que me 'roubou'(n roubou pk ele é que quis ir, mas vai dar no mesmo) o Ken ou o Action Men. Agora já sei... quando quiser fazer referência à 'outra' no meu blog, chamo-lhe Cindy (mas reservo-vos todos os direitos de autoras :)

Beijinhos