Não tem havido muito para dizer... ou então até tem mas pouca vontade de escrever... ou então vontade até há, mas nenhuma intenção de partilhar.
É capaz de ser mais isso.
Uma, porque encarou a resolução de ano novo de tal forma, que até na escrita resolveu ser Zen, e selectiva na informação compartilhada com o mundo em geral.
Outra, porque anda enfiada na sua "Bolha", que é como quem diz no seu mundo, e não lhe apetece passar cavaco a viv'alma, mesmo que seja blogosférica.
E nisso estamos ambas de acordo, até porque, e mais uma vez fazendo referência a esse ícone da moral e dos bons costumes, Zazu: "em boca fechada não entra mosca!", e eu acrescento ainda: "nem sai merda!"
Mas nada de dramas!
Aproveitem esta calmaria com tranquilidade, como fazem os nossos vizinhos: quando ouvem a porta bater e os saltos altos "toc, toc, toc" escadas abaixo, tenho a certeza que respiram de alívio e aproveitam ao máximo aquelas horinhas de paz.
Mas nós sabemos que no fundo sentem a nossa falta, e por isso mesmo, mal voltamos à rica casinha, fazemos questão de berrar a plenos pulmões:
-"QUANTAS SAUDADES TIVERAM NOSSAS???"
E eles nada.
E nós tudo bem!
1 comentário:
Antes de mais parabéns pelo programa ;) Não ouvi mas assim q tiver um bocadinho livre vou cuscar!!!
Dps... Têm um miminho à vossa espera no meu Blog ;)
Beijocas e não fiquem mt tempo na bolha :) "bop bop"
Enviar um comentário