Um dia especial. Um dia que me marcou. Um dia em que me senti especial sem precisar que ninguém assim me fizesse sentir. Especial por mim e por ser quem e como sou. Com as qualidades e defeitos que tenho.
Não interessa se me saíu o euro-milhões ou se encontrei um trevo de 4 folhas num jardim.
Não interessa se aos olhos do mundo são futilidades ou se, para quem me conhece, sabe que é o meu primeiro dia "V".
Interessa que me sinto bem. Feliz. Realizada. Completa. Consciente e com a sensação de dever cumprido que há tanto tempo não sentia.
E houve quem, sem eu estar à espera, me tenha dado o tal valor, atenção e reconhecimento de que não precisava para me sentir orgulhosa e feliz, mas que tornou este dia ainda mais especial e importante para mim.
E para quem acha que a felicidade não se espalha aos sete ventos, e que não há necessidade de partilhar com o mundo tal estado de espírito, eu contrario esse ponto de vista. Não só espalho como partilho, porque cada vez mais sinto e sei que coisas boas atraiem coisas boas e positivas. Porque não é só com as coisas más que se cresce, amadurece, e se evolui. As boas dão um empurrão enorme para querer chegar mais além e não alimentar frustrações!
Sim, estou feliz, mesmo. Por mim... porque acabei o dia com um telefonema onde ouvi o meu Pai, o meu Irmão e a minha Irmã a darem-me os Parabéns, e a dizerem que gostam muito de mim.
E no meio de tanta coisa boa, é sobretudo isso que eu quero guardar do dia de hoje.
3 comentários:
Um dia V de Venham mais dias doces. Parabéns!!! E este V é também de festinhas. Porque a ocasião assim o pede...
Bem.. Muitos dias V para ti e parabéns pelo algo que te fez assim feliz e realizada. Isso é que é preciso..
Beijinhos
M: "V" é uma letra tão versátil! V de festinhas, V de Mundo, V de Morangoskas, V de comemoração, V de Felicidade! Vamos embora que ME APETECE! Vamos, pois!
Miss G e Lança: obrigada pelos =)
Suspiro do Norte: Obrigada..e que venham muitos mais! Beijinhos
Enviar um comentário