Organizar uma despedida de solteira não é fácil.
E se acham que a parte mais difícil é escolher o que fazer e onde ir, estão bem enganadas. Tudo isso, bem como definir o que NÃO vai acontecer (nomeadamente: Strip-tease, senhores musculados em tangas barrados em óleo fula a esfregarem-se nas meninas, pilas ou véus na cabeça da noiva) ficou definido rapidamente.
Complicado mesmo é fazer com que as pessoas me respondam! Me digam se podem ou não podem ir. Só isto. E fazer com que participem... do tipo dar ideias para surpreender a noiva, sugestões de brincadeiras e afins. E era tão mais fácil se fossem 10 cabecinhas brilhantes a pensar em coisas giras, do que só eu, que nem sou dotada de grande imaginação para a coisa.
Se as minhas queridas leitoras, companheiras, amigas, palhaças deste mundo que é o Blogger quiserem contribuir com ideias, brincadeiras, cenas e afins... eu ficava eternamente agradecida.
Bem-haja!!
1 comentário:
Olá
na única despedida de solteira que organizei mandei fazer umas tshirts que diziam: noiva, madrinha da noiva e amiga da noiva. Durante o jantar tínhamos um conjunto de perguntas ligeiramente embaraçosas e brejeiras que íamos fazendo à noiva.
Enviar um comentário