É um orgulho imenso. É a admiração, o respeito e consideração que tenho por ela. É um misto de sentimentos bons, os melhores do mundo, que vivo diariamente nas mais pequenas coisas. Pela mulher que se está a tornar, por todas as vitórias (e já são tantas!) que tem conseguido. Pela maneira como lida com a vida, com os problemas, com os obstáculos, com as tristezas. Pela garra, pela força, pelo brio com que se empenha em tudo o que faz, pela luta, pelo autoestima que a ajuda a conseguir tudo o que quer. Por nunca desistir, pelo sentido de responsabilidade, por não ser preciso nunca dizer-lhe o que fazer, por querer sempre mais, por nunca se contentar com pouco. Pelas papas que não tem na língua, pela paciência (e às vezes falta dela) para lidar com o que lhe interessa, por saber levar a água ao seu moinho.
Não são os 18 e os 19 que a definem. Não são os números na pauta de hoje que me fazem sentir mais orgulho pela irmã que tenho. Isso eu sinto todos os dias, por tudo e por nada. Mas ver o seu trabalho, esforço, sacrificio, empenho e capacidades reconhecidas desta forma, fazem-me ficar ainda mais feliz por ela! Porque merece mesmo tudo de bom... sempre!!!
Love you, Lil Sis! :)
2 comentários:
as meninas da foto parecemos mesmo nós! eu de vestido :) obrigada! é tudo muito graças ao apoio da mana Rits ! love ya sis :)
Miguinhinhas como nós! O vestido é a tua cara, Ju!! :)
Lov ya litle Sis!!!
Enviar um comentário