Nem tão pouco vou falar do domingo passado.
Mas posso falar de todos os outros domingos que já passaram entretanto, nestes 20 meses.
E posso falar de tudo o que já me aconteceu entre os dias que separaram cada domingo, que não pude partilhar. De como é mau não A ter para dividir as tristezas, mas como é frustrante não tê-La a assistir às alegrias.
De como hoje, quando cheguei a casa mais morta do que viva, cansada, enjoada, sem fome, sem sede, sem vontade de fazer absolutamente nada de tão cansada, chorei por estar feliz e não poder pegar no telefone, ligar-lhe, e contar como foi o meu dia.
Contar como hoje dei mais um pequenino passo no caminho certo, em direcção ao objectivo certo, que durante tanto tempo esteve enevoado, e que tantas vezes pus em causa. Chorei por não lhe poder dizer: "Obrigada por teres acreditado em mim quando mais ninguém, nem eu mesma, o fez".
Porque há dias em que não queremos ouvir que Ela está no céu, que olha por nós, que é um Anjo, e que está sempre connosco. Há dias em que essas são palavras proibidas porque simplesmente a queremos aqui. AQUI.
Esses é que são os Dias da Mãe.
São todos...todos sem excepção.
7 comentários:
...um beijo enorme!!!
:))
Não tendo palavras para te dizer, quero apenas dizer que me tocaste com o texto. Fica um beijinho.
Um Beijo Grande no teu Coração!***
Exacto Pips, dia da Mãe são todos, até mesmo todos os dias dos 20 meses que já passaram sem a sua presença física...todos os dias em que ela não esteve para lhe telefonares...
Lindo este texto :)
Beijo com carinho.
compreendo tão bem as tuas palavras! só quem está por dentro sabe dar o devido valor. porque mais vale estarem calados a dizerem 'se calhar foi melhor assim, ele está a olhar por ti lá em cima'. um silêncio vale muito mais.
Obrigada por todos os beijinhos!
Vindos de que conheço e de quem não conheço! Esses têm um sabor especial, porque surgem apenas porque sim!
Sabem muito bem.
Beijinhos para todas.
Há dias assim... Em que sentir não chega e era tão melhor poder ver e conversar e abraçar..... Há dias assim...
Beijo no coração*
Enviar um comentário