quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Tu queres acreditar?


Ui, afinal somos só amigos. E eu, com 25 anos, é que ando a ver coisas... Verdadinha.
De tal maneira é grave isto que me pus a pensar: e se o problema for mesmo nosso (falo pelo meu umbigo também)...??? Ver onde não há?







Yeaaaaaaah right!

Assholes!

7 comentários:

Catarina R.M. disse...

Parece que engolem todos o mesmo disco! ;)
A kuka lá em baixo tem razão eles não são dados à emoção não lhes está no código genético simplesmente e a educação deles sempre foi diferente da nossa. Nós que somos muito mais emocionais facilmente vemos coisas onde eles não vêem e contruimos já um grande enredo digno de um filme da categoria do Titanic a pensar que eles estão no mesmo comprimento de onda. Mas eles são mais lentos ou então fazem-se de parvos para nos testarem.

Portanto dá-lhe a volta e agora sê só a "amiga"...;)

Piston disse...

Somos todos iguais. Vira-te para as mulheres (filma e coloca aqui).

Ritititz disse...

São só amigos o camandro!
Andas tu a ver coisas, ando eu, anda o amigo dele..que às tantas por não querer admitir que tem um amigo xoninhas comó camandro, lá mandou o bitaite de que "ah e tal se calhar ele vê-te só como amiga"!
É bem diferente!
E não, não andamos a comer m* às colheres, querida! Lucidas e maravilhosas como sempre!
Xoninhas é que não!

Fifs disse...

Pips: Mooooving ON! Se não me acompanha que não me atrase que a vida é curta e tenho mais que atender!

Piston: Ahahaha, nice try! Emboa admita que "shlep shlep" não é de todo a minha praia. Falo e cuspo na sopa mas "goxto dxi home"

Cat:Somos mesmo mesmo de galáxias diferentes. Nós ouvimos em FM eles em AM mas sabes que mais? Também não estou para me estar a xatear. Venha de lá a amizade. Não dou tempo de antena a x(c)oninhas. já me tirou os minutos que me tinha a tirar! Done!
*

Angelblue disse...

Esquece o strip. É causa perdida. A culpa é das mães que andam sempre a falar em netinhos e por aí fora, e eles, perdem a coragem de assumir a sua homosexualidade, mas dá geito ter uma "amiga" para aparecer e desviar suspeitas. Alguns até chegam a casar e ter filhos, mas nunca largam o "amigo", sempre presente em tudo...

(Põe o sexto sentido a funcionar) beijinho

Catarina R.M. disse...

Fifs: epa totalmente! Deixa-me ir buscar a caneta para assinar por baixo!

Angelblue: ahaha totalmente panucas!!

Madame Butterfly disse...

Eu li isto algures e nunca mais deixei de pôr em prática: "Se alguém te parecer difícil, torna-te impossível". Não resolve todos os meus problemas, mas resolve muitos.