segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Xoninhas com açúcar


Problemas de logística: Como conquistar um panhonha cheio de graça?
Não é mesmo tarefa fácil bolas! Imagineide: Quando estão juntos, vocês e o bébé em questão, tudo corre muito bem, tudo muito fino, gostos iguais, horas de conversa só os dois, risota e olhares cúmplices. Todo o mundo entendendo que há clima, que já devíamos era mazé andar a planear férias juntos e o tótó nunca, jamais em tempo algum tomou um singelo café a sós com a princesa.
Contas matemáticas são feitas de cada vez que vamos ao cinema a ver se a coisa se dá, já toda a gente percebeu e o marsupilami népia. Todos os dias digo para minha soulsister: "Isto não é légal! Vou-me fartar!" Mas todos os dias que se seguem, se há programa previsto com ele e a família cigana de mais 50 pessoas eu cá vou! E assim questiono-me: Insisto? Apalpo-lhe o rabo quando ele não tiver á espera ou simplesmente dou-lhe um estalo e depois um beijo em frente à plateia de número igual a um concerto dos U2? Xingo-o? Abano-o? Ou cago na cabeça do gajo que até me faria, vá, ser meio enjoativazinha comás 'ssoas apaixonadas??
Continuo na minha estratégia de mandar bocarras a ver se o c*ninhas se toca? Ou uma palmadinha nas costas a ver se lhe passa o engasgo?
Não entendo RAAAAÇA!
P.S.- Qualquer tipo de sugestão género ah e tal abre o jogo é pra esquecer.

7 comentários:

Ervi Mendel disse...

Mete-lhe a língua na boca!

Resulta sempre,lol

Fifs disse...

Eeeervi pah! Só você me compreende!

Ervi Mendel disse...

Não é à toa que estamos noivos! :D


(só temos é de resolver a questão do bacon frito pela manhã...)

Piston disse...

Aborda a coisa de forma suave.
Pergunta-lhe quando é que vai sair do armário. Dependendo da resposta / pergunta da parte dele, prossegue com violência.

Angelblue disse...

Já lhe chamas tótó, coninhas, isso não vai resultar. Então e quando estiverem num momento mais intimo, ele tambem leva os Kusturica todos atrás? ou é pouco experiente nessas andanças, ou... :S os amigos sao importantes sem duvida, mas... Faz um strip para ele e logo vez. Beijinho Grande e boa sorte lool

Angelblue disse...

O "vez" é mesmo com (z) pq vai ser o momento em que vais-lhe dizer: -"ou vês, ou é de vez, e sem amigos percebido?"

Fifs disse...

Ervi:Torradas, croissants, ovos mexidos na loucura vá! Bacon faz as pessoas cheirarem a porquinho!

Ai Piston só de pensar em "armário" vem-me à ideia de que o piqueno poderá ser GAY!Ahahah

Angelblue: As dicas são óptimas, aponto alguns problemas de logística como fazer-lhe um strip com plateia. Mas despir é num instantinho pode ser q enquanto ele vá à casa de banho consiga...