sexta-feira, 18 de março de 2011

Estou de mal com o meu armário


Não sei bem quando começou nem como se apoderou de mim, mas percebi (há relativamente pouco tempo) que passei por uma fase em que só comprei roupa preta. Com variantes de cinzas, escuros ou mais claros, ou ainda uns apontamentos de castanho. O mais assustador é que não dei pelo evoluir da situação e fiquei chocada quando finalmente me caiu a ficha e percebi que quando abro o armário me sinto daltónica. Mas o que raio me passou pela cabeça??
Preciso de cor, urgentemente! Não aguento ver nem usar nem mais uma peça escura! Vou abrir e fechar as portas e esperar que, por magia, todo um arco-iris nasça ali dentro. Não quero saber!

4 comentários:

siceramente disse...

a nudez é uma boa cor :)

Ritititz disse...

siceramente, se te referes aos tons nude, são aceitáveis, nas roupas!! Desde que não seja preto está tudo muito bem.

м disse...

estou de mal com o meu armário também. porque não tem lá nada de jeito! e é tudo pro cinzento, agora que penso. tirando as roupas de verão, que são mais alegres

Miss B-Beautiful disse...

Eu, por acaso, gosto de cor na roupa e tenho um "arco-íris" no guarda-roupa (dentro de limites, claro, que não gosto de chocar ninguém)!
É uma boa (desculpa) razão para fazerem comprinhas ;)