... mas passou tão depressa!!!
sexta-feira, 29 de julho de 2011
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Férias
quinta-feira, 21 de julho de 2011
terça-feira, 19 de julho de 2011
Priceless
Uma amiga contava-me ontem que o marido lhe tinha oferecido, sem motivo especial, uma mala Carolina Herrera. E eu pensei: "Que sorte!"
A outra amiga que estava connosco disse que por acaso o namorado também lhe tinha oferecido um relógio este fim de semana. E eu pensei: "Que querido!"Ontem, quando cheguei a casa cansada e com mau feitio, o meu namorado recebeu-me de avental posto, com uma "mangoska" feita por ele como "welcome drink", mesa posta e o jantar feito. E eu pensei: "O que eu queria mesmo era isto!"
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Questão existencial
Eu apanho os tiques de toda a gente com quem trabalho.
Desde a maneira de falar, às expressões, os sotaques, os gestos, até os sonzinhos estranhos ou a mania de enrolar fios do cabelo quando estão concentrados. Coisas que fazem frequentemente, e que, tirando aquelas que eu imito descaradamente, tenho a certeza absoluta de que são totalmente incosncientes.
Agora a questão é: Então e eu? Será que também tenho tiques ou manias estranhas, parvinhas ou assim assim e nunca dei por elas??
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Babadíssima
É um orgulho imenso. É a admiração, o respeito e consideração que tenho por ela. É um misto de sentimentos bons, os melhores do mundo, que vivo diariamente nas mais pequenas coisas. Pela mulher que se está a tornar, por todas as vitórias (e já são tantas!) que tem conseguido. Pela maneira como lida com a vida, com os problemas, com os obstáculos, com as tristezas. Pela garra, pela força, pelo brio com que se empenha em tudo o que faz, pela luta, pelo autoestima que a ajuda a conseguir tudo o que quer. Por nunca desistir, pelo sentido de responsabilidade, por não ser preciso nunca dizer-lhe o que fazer, por querer sempre mais, por nunca se contentar com pouco. Pelas papas que não tem na língua, pela paciência (e às vezes falta dela) para lidar com o que lhe interessa, por saber levar a água ao seu moinho.
Não são os 18 e os 19 que a definem. Não são os números na pauta de hoje que me fazem sentir mais orgulho pela irmã que tenho. Isso eu sinto todos os dias, por tudo e por nada. Mas ver o seu trabalho, esforço, sacrificio, empenho e capacidades reconhecidas desta forma, fazem-me ficar ainda mais feliz por ela! Porque merece mesmo tudo de bom... sempre!!!
Love you, Lil Sis! :)
quinta-feira, 14 de julho de 2011
sexta-feira, 8 de julho de 2011
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Altruismo
Não sou dada a boas ações frequentes. Não sou muito amiga do ambiente. Não faço grandes gestos de solidariedade.
Mas dei por mim nos últimos dias a contribuir para uma instituição dedicada a crianças desaparecidas, a reencaminhar um mail que procurava alguém com um tipo de sangue raro, a fazer um esforço para reciclar o lixo e poupar água quando estou a tomar banho.
Não é muito. É quase nada na verdade... mas já é mais do que aquilo que eu fazia. E não custa. Por isso, porque não fazer mais vezes?
Subscrever:
Mensagens (Atom)