segunda-feira, 18 de julho de 2011

Questão existencial




Eu apanho os tiques de toda a gente com quem trabalho.

Desde a maneira de falar, às expressões, os sotaques, os gestos, até os sonzinhos estranhos ou a mania de enrolar fios do cabelo quando estão concentrados. Coisas que fazem frequentemente, e que, tirando aquelas que eu imito descaradamente, tenho a certeza absoluta de que são totalmente incosncientes.

Agora a questão é: Então e eu? Será que também tenho tiques ou manias estranhas, parvinhas ou assim assim e nunca dei por elas??

4 comentários:

Suspiro do Norte disse...

provavelmente tens querida... ah ah ah

Theresa Sá disse...

Acho que todos nós temos esses tiques ou manias nem que seja a pronunciar determinadas palavras, ou da forma como pegamos numa caneta, que aos olhos dos outros parecem engraçados mas aos nossos não passam de gestos banais, por serem nossos e os fazer-mos contantemente :P por isso sim, acho que dever ter essas manias e que nem dás conta :P

Tânia disse...

Tens de perguntar a quem está contigo diariamente :) Eu por acaso só apanho tiques e palavras dos meus amigos!

Ritititz disse...

Se perguntar vou ter uma lista completa de tiques e manias... só de vingança por imitar as delas!! :)