terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Move that ass!



Lembram-se do Active 2, aquele joguinho da playstation que em tempos o meu querido comprou para ver se eu levantava o rabinho do sofá, e que em menos de duas semanas voltou para a gavetinha, numa espécie de coma que eu própria lhe induzi? Ontem ressucitei-o e voltei a fazer um plano de treino... leve, levezinho. Mas olhem que não é fácil. Para quem não tem especial gosto por andar aos saltos, fazer agachamentos e abdominais (ai os abdominais!), e cuja resistência física é basicamente nula, não é um programa assim espetacular para fazer às 21:30h, quando podia estar alapada no sofá a fazer zapping e encher o bandulho de Ferrero Rocher. Mas tem de ser! Porque é uma das minahs resoluções de Ano Novo, porque eu preciso mesmo fazer algum exercício, porque estou farta de ser preguiçosa (porque já disse isto aqui umas quantas vezes!) e porque sim! Verdade seja dita, são cerca de 25 m (isto se eu for molengona a fazer os exercícios) e a coisa fica despachada. E é sempre melhor do que aquilo que eu tenho feito até agora: nada.

Sem comentários: