segunda-feira, 30 de julho de 2012

Questão existencial:

Será que este blogue (me) continua a fazer sentido?

3 comentários:

Anónimo disse...

Claro que continua a fazer sentido...Leio este blog assiduamente ha algum tempo, apesar de nunca ter comentado, com este post senti-me obrigada a isso...Este cantinho expressa tão bem aquilo que eu sinto tantas vezes mas que muitas delas não consigo explicar, muito por medo de não ser compreendida, então venho até aqui e sinto que tenho um porto de abrigo, um apoio, uma palavra certa para o momento certo.É reconfortante vir até aqui, poder contar com este cantinho!

Maria disse...

Boa noite,

quero apenas dizer que há 2 anos que passo diariamente neste blog para ver se há atualizações. Nem preciso escrever o endereço na barra do computador. Como passo todos os dias o endereço está memorizado nos primeiros favoritos. Espero que depois destas palavras essas dúvidas a abandonem. Por favor continue...

Ritititz disse...

Obrigada pelos comentários tão queridos... Ainda que não seja este o motivo das minhas dúvidas, é muito bom saber que estão pessoas do outro lado que lêem, mesmo sem comentar, e acompanham o blogue há tanto tempo! :) Obrigada!