quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Wishlist #1 - (Este ano não vou ser burra)

Passo 364 dias a queixar-me que não tenho nada para vestir, que queria tanto isto e aquilo, e que giro que é não sei quê, e que gostava tanto de não sei que mais... Mas quando chega a altura de poder pedir qualquer coisa (a.k.a aniversário e Natal que, por acaso, até calham no mesmo mês), nunca sei o que responder.
De maneiras que este ano, e visto que já estou totalmente em modo Natal e só vejo coisas giras à minha frente e quero tudo e mais alguma coisa só porque sim, resolvi começar a fazer a minha Wishlist bem cediiiiiiinho, para não terem a desculpa de "ah e tal que tu nunca dizes o que queres e por isso é tão difícil e o camandro".
Para as 4 pessoas que me lêem e me conhecem, se quiserem mandar um miminho dos que aqui vou espetar, estejam à vontade. Para as outras que cá vêm parar sem querer, ficam só a saber de coisas giras que andam por aí e que podiam ir morar lá para casa, que eu não me importava.
Vá, no fundo no fundo, isto serve mesmo para eu me orientar e ver que prendas vou dar a mim mesma, porque eu mereço!
Então, para começar em grande, deu-me na cabeça que quero.... uma Yammi!
Sim senhores, uma Yammi. Não é uma Bimby. É uma Yammi. Primeiro porque o nome é mais giro. Segundo porque é mais barata. Terceiro porque o meu rico namorado/chef tem cozinhado consideravelmente menos devido ao horário tardio a que chega a casa, e eu achei por bem chegar-me à frente. Não do fogão, que é coisa que me dá nervos, mas de uma alternativa que me dê o mínimo trabalho possível, mas que faça um brilharete e de mim uma Chef com, no mínimo, 4 estrelas Michelin.
Portanto, é isto. Uma Yammi. Eu sei que ninguém estava à espera que o meu primeiro desejo fosse direitinho pr'á cozinha... (nem eu!). Mas é assim, vou fazer 30 anos, estou crescida, há que definir prioridades, e enfim, comer acho que é daquelas coisas que parecendo que não... faz falta.


À venda no Continente. P.V.P: 349€

2 comentários:

i. disse...

Nááá, sou fã da minha bimby :p eheh, mas parece-me uma boa coisa para começar!

Anónimo disse...

Ok meninas, ter um robot para cozinhar parece me ótimo,
é que eu também não sou nada dada a cozinha, gosto muito mais de limpezas... mas sinceramente a bimby ou a yammi, para mim estão mt longe de ser esse preciso elemento na cozinha... pois vejamos: se precisamos de descascar, cortar, prepara tudo na mesma, por exemplo para fazer a sopa, temos que descascar a batatinha e cortar e tudo mais, para isso ponho numa panela e vai ao lume... bom bom era pormos tudo inteiro la para dentro e ela que fizesse o resto... será que sou só eu k penso assim???