quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

90's!

Em serão de amena cavaqueira graças aos grandes hit's dos 90's no youtube, com muita risada, cantoria e coreografias à mistura, dou por mim com alguma nostalgia a recordar a minha infância e adolescência, marcada por esta década recheada de tudo quanto é pérola digna desse nome.
Ninguém ficou esquecido e houve gostos para tudo, senão vejamos:
Os "piquenos" tiveram os Simpsons, os Power Rangers, Dragon Ball, Pokémon e Tamagochis.
Os teens as Docs, Baywatch, Pamela Anderson e o MacGyver.
As teens as All Stars, Backstreet Boys, N'sync, Take That, os Friends e Beverley Hills 90210.
As discos vibraram com a Whigfield e as suas coreografias inovadoras.
A Rtp com o Herman Enciclopédia.
O "Bem" com o fim da Guerra Fria, o "Mal" com a Guerra do Golfo.
O céu com o Freddie Mercury, o Kurt Cobain, a Madre Teresa e a Princesa Diana.
As donas de casa tiveram a Tieta, o Sassá Mutema, as facas Guinsu e o Teleshoping.

E eu assisti a isto tudo, tive uma infância tão boa, ganhei dois irmãos durante essa década, e fui menina mimada, egoísta e com a mania, e dancei e cantei e ri muito à frente de espelhos, e fui tão feliz!!
Que bom!

1 comentário:

Unknown disse...

Engraçado... Agora fizeste me sentir que hoje vivemos noutro planeta!!

Também para mim foi uma década fantástica... :)