segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Estado: "Na Bolha"

Parece que isto tem andado calminho por estes lados.
Não tem havido muito para dizer... ou então até tem mas pouca vontade de escrever... ou então vontade até há, mas nenhuma intenção de partilhar.
É capaz de ser mais isso.
Uma, porque encarou a resolução de ano novo de tal forma, que até na escrita resolveu ser Zen, e selectiva na informação compartilhada com o mundo em geral.
Outra, porque anda enfiada na sua "Bolha", que é como quem diz no seu mundo, e não lhe apetece passar cavaco a viv'alma, mesmo que seja blogosférica.
E nisso estamos ambas de acordo, até porque, e mais uma vez fazendo referência a esse ícone da moral e dos bons costumes, Zazu: "em boca fechada não entra mosca!", e eu acrescento ainda: "nem sai merda!"
Mas nada de dramas!
Aproveitem esta calmaria com tranquilidade, como fazem os nossos vizinhos: quando ouvem a porta bater e os saltos altos "toc, toc, toc" escadas abaixo, tenho a certeza que respiram de alívio e aproveitam ao máximo aquelas horinhas de paz.
Mas nós sabemos que no fundo sentem a nossa falta, e por isso mesmo, mal voltamos à rica casinha, fazemos questão de berrar a plenos pulmões:
-"QUANTAS SAUDADES TIVERAM NOSSAS???"
E eles nada.
E nós tudo bem!

1 comentário:

kel disse...

Antes de mais parabéns pelo programa ;) Não ouvi mas assim q tiver um bocadinho livre vou cuscar!!!

Dps... Têm um miminho à vossa espera no meu Blog ;)

Beijocas e não fiquem mt tempo na bolha :) "bop bop"