segunda-feira, 27 de abril de 2009

Qui Beleza!

Hoje foi um dia importante para mim.
Um dia especial. Um dia que me marcou. Um dia em que me senti especial sem precisar que ninguém assim me fizesse sentir. Especial por mim e por ser quem e como sou. Com as qualidades e defeitos que tenho.
Não interessa se me saíu o euro-milhões ou se encontrei um trevo de 4 folhas num jardim.
Não interessa se aos olhos do mundo são futilidades ou se, para quem me conhece, sabe que é o meu primeiro dia "V".
Interessa que me sinto bem. Feliz. Realizada. Completa. Consciente e com a sensação de dever cumprido que há tanto tempo não sentia.
E houve quem, sem eu estar à espera, me tenha dado o tal valor, atenção e reconhecimento de que não precisava para me sentir orgulhosa e feliz, mas que tornou este dia ainda mais especial e importante para mim.
E para quem acha que a felicidade não se espalha aos sete ventos, e que não há necessidade de partilhar com o mundo tal estado de espírito, eu contrario esse ponto de vista. Não só espalho como partilho, porque cada vez mais sinto e sei que coisas boas atraiem coisas boas e positivas. Porque não é só com as coisas más que se cresce, amadurece, e se evolui. As boas dão um empurrão enorme para querer chegar mais além e não alimentar frustrações!
Sim, estou feliz, mesmo. Por mim... porque acabei o dia com um telefonema onde ouvi o meu Pai, o meu Irmão e a minha Irmã a darem-me os Parabéns, e a dizerem que gostam muito de mim.
E no meio de tanta coisa boa, é sobretudo isso que eu quero guardar do dia de hoje.

3 comentários:

Micaela Neves disse...

Um dia V de Venham mais dias doces. Parabéns!!! E este V é também de festinhas. Porque a ocasião assim o pede...

Suspiro do Norte disse...

Bem.. Muitos dias V para ti e parabéns pelo algo que te fez assim feliz e realizada. Isso é que é preciso..

Beijinhos

Ritititz disse...

M: "V" é uma letra tão versátil! V de festinhas, V de Mundo, V de Morangoskas, V de comemoração, V de Felicidade! Vamos embora que ME APETECE! Vamos, pois!

Miss G e Lança: obrigada pelos =)

Suspiro do Norte: Obrigada..e que venham muitos mais! Beijinhos