sábado, 13 de junho de 2009

Previsão meteorológica: Sei lá...


Ando como o tempo: instável.
Acordo todos os dias sem saber o que me espera quando abrir a persiana, tal como não sei qual o meu estado de espírito para as 24 horas que se seguem.
Sinto-me saturada como o dia de hoje, aqui na serra. Um bafo que não se aguenta em lado nenhum, mas sol que é bom... nem vê-lo. Núvens escuras a cobrir o céu, ambiente pesado, de trovoada. Ainda não choveu... mas está para chover.
Tal como eu.
Devia sentir-me primaveril, já em vésperas de Verão. Mas os dias cinzentos e de chuva teimam em não ir embora. E se de repente vem um ou outro em que o sol aparece em todo o seu esplendor, em que não há núvem que estrague a minha boa vibe, e onde tento aproveitar ao máximo as energias positivas que no passado tanto me ajudaram.... a seguir vêm logo 5 ou 6 dias de chuviscos, aguaceiros e até trovoadas.
Resta-me torcer os dedos, fazer figuinhas, e esperar que este estado do "tempo" não se prolongue muito mais. Afinal dia 21 já é oficialmente Verão... e espero que por essa altura todas as núvens do meu estado de espírito decidam ir oficialmente embora. Ok? Bem haja.

Sem comentários: