quarta-feira, 30 de março de 2011

Alegria!


Ontem o fruto do meu trabalho do último mês ganhou vida, côr e forma.

E que bem que sabe! Por mim. Não pelos outros, para os outros, pelo que vão achar, julgar ou pensar de mim. Nada disso. Por mim, apenas e só. Porque tenho orgulho naquilo que fiz, como fiz, e por gostar taaaaaantooo daquilo que faço.

Sei que fiz o caminho mais longo. Sei que muito ficou por fazer. Sei que errei em muita coisa. Mas se cheguei até aqui, tudo valeu a pena. Porque sinceramente eu sei que não merecia menos do que isto. E para mim a verdadeira frustação é viver resignado com menos do que aquilo que realmente queremos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Seja o que for, Muitos Parabéns!
É sempre bom alcançarmos objectivos ;D

Miss G. disse...

Ritititz,

Sabes que estou orgulhosa daquilo que alcançaste. Mas orgulhosa mesmo e não apenas um orgulhosa porque sim. Parabéns. Porque o mereces. E lembra-te que nem sempre o caminho mais curto é o melhor. O nosso caminho não tem que ser igual ao dos outros. É o nosso. E desde que nos leve onde queremos então é o certo. Muitas vezes damos uma volta que parece maior porque tínhamos de aprender coisas que de outra forma não aprenderiámos. Sabes que muitas vezes quem vai pelo caminho mais curto e aparentemente tem mais sorte e acerta à primeira não aprende tanto como quem demora mais tempo. Porque é com os erros, com as dúvidas e o bater na cabeça na parede que percebemos o que queremos e o que não queremos. Sabes bem que ainda ando às voltas. Mas espero não me conformar com menos do que quero e do que sei que mereço. Tenho é de acreditar mais nisso. Quanto à materialização do teu trabalho ainda não tive oportunidade de ler mas quero.
:)
Beijinhos

Ritititz disse...

Miss Monroe: muito obrigada! É uma sensação ótima!!!

Miss G: Obrigada... por tudo.. e tu sabes o que é o "tudo". Dá as voltas que tiveres de dar, vais chegar "lá". :)