terça-feira, 1 de março de 2011

Verniz de gel


Experimentei este sábado pela primeira vez e até agora nada a apontar! Cor maravilhosa, brilho fantástico, super naturais, iguaizinhas às minhas. Vou esperar para ver se aguentam as benditas 3 semanas. Se forem 2 já é lucro! Claro que já ouvi "ah e tal mas isso é a pior coisa do mundo, muito pior do que o gel, porque fica mesmo na unha e como só sai com o líquido deles é super agressivo e mi mi mi..."... e eu pergunto: "Mas já experimentaste?"- Não.
Então pronto, daqui a 2/3 semanas voltamos a falar sobre o assunto! Até lá, se não lascarem já me dou por muito satisfeita!

5 comentários:

Suspiro do Norte disse...

Só tem um defeito. A unha cresce, o verniz acompanha e nota-se, mas dura. Eu uso unhas de gel. Felizmente ficam tao bem feitas, tao naturais(deixo-as sempre curtinhas) que este fim-de-semana o dono duma conhecida cadeia de nails, armado em esperto à frente dos amigos, gabou-me as mãos e as unhas que, 2º ele eram lindas, e que só nas lojas dele conseguiam fazer similares, assim parecidas com as verdadeiras (as minhas neste caso), loolol..

Princesa M disse...

ah e tal mi mi mi é tudo uma grande tanga. eu tive unhas de gel durante dois anos. fartei-me e desisti em agosto do ano passado. e mi mi mi as minhas unhas naturais continuam lindas e maravilhosas. não ficaram estragadas, finas, baças, fracas, onduladas nem mais não sei o quê que dizem que o gel causa à unha. e agora, melhor do que o gel uma bendita alminha inventou o gelinho. mais fino, menos gel e tão duradouro, bonito, natural e luzidio como o gel normal. ah, e mais barato!

Teresa (Miss Healthy) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss G. disse...

Querida,

Sabes que fui das primeiras pessoas a aderir. E gostei imenso. A grande questão é ter cuidado com o sítio onde fazemos. Teoricamente o verniz de gel, gelinho, gelito ou o nome que lhe queiram dar é feito para substituit o verniz e o gel. Mas eu comecei a fazer num sítio onde pintam maravilhosamete só que são um desaste a tirar. E como usam produtos de várias linhas a minha unha enfraqueceu. Muito. A quarta vez que usei não durou sequer as duas semanas. E a unha começou a partir. E a rapariga diz mesmo que o gelinho é só para certas ocasiões. Quando não é essa a publicidade. Por isso queria encontrar um sítio onde fizessem bem, retirassem melhor ainda e não me danificassem a unha. Porque a técnica gosto eu e muito que as minhas unhas não aguentam verniz normal mais do que três dias sem lascar e não quero gel porque acho grosso. A questão é: onde é que fizeste, quanto é que pagaste, que produtos é que utilizaram? E a todas as outras comentadoras também.
Beijinhos

Ritititz disse...

Suspiro do Norte: gel nunca experimentei por pavor de a coisa correr mal e ficar com mãos à "porkitxola", perdoem-me o termo, que é como quem diz umas gandas ganfias de gel super grosso e artificial. Folgo em saber que ainda há quem tenha mesmo jeitinho para a coisa e consiga fazer unhas de gel certinhas, direitinhas!! Uff!!

Princesa M: o que mais há é alminhas comichosas ansiosas pelo mi mi mi seja do que for! Um bem haja a nós, que contrariamos os agoiros alheios!!!

Miss G: como disse no post, só experimentei o gelinho no sábado pela primeira vez, fiz nas Laranjeiras e custou 15 euros. Não sei qual a gama de produtos, e como ainda não retirei não posso dizer se é doloroso, se estraga ou enfraquece. Mas sei que confio muito na minha manicure que é impecável e tem muito jeitinho para a coisa, e não me parece que tenha vendido o serviço apenas pelo dinheiro, até porque ao fim ao cabo se eu for la arranjar as mãos todas as semanas como ia até agora, ficava mais caro. Por isso é esperar para ver como ficam 'mis manitas' quando for retirar, e logo te dou o feedback!