quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

I'm a pajamas person and I like it.


Se há coisa que me dá um prazer imenso, um alívio, uma felicidade genuína que nem sei bem explicar... é chegar a casa ao fim do dia, ir direitinha para o quarto, despir a roupa que trago e vestir o pijama. Adoro andar de pijama. Sou uma pessoa mais feliz de pijama, e de há uns tempos para cá acrescentei ao meu outfit preferido essa peça que durante tanto tempo esnobei, que é o robe. E assim me passeio pela casa, 45 segundos depois de ter metido a chave na porta e lá estou eu, de pijama, robe devidamente atado à cintura, meia fofa e chinelinho.
E depois há aquelas pessoas como o meu irmão, por exemplo, que só vestem o pijama 45 segundos antes de ir para a cama. Mesmo que isso seja às 6h da matina, e estejam em casa desde as 18h. E a quem mete uma tremenda confusão ver pessoas de pijama em casa, apenas porque sim, já que essa peça serve única e exclusivamente para dormir.
Perdoai-lhes senhor... não sabem o que dizem.

6 comentários:

Teresa (Miss Healthy) disse...

Então agora imagina a mim o prazer que isso me dá quando só consigo vestí-lo umas quantas noites por semana? É do melhor. E quanto estou a trabalhar sinto muita falta. Não me rendi ainda foi ao roupão. Prefiro um casaquinho.

Sabor a Mim disse...

loololol eu tb adoro o pijama, e tb o visto imediatamente quando chego a casa só depois é que começo na minha azafama dos coisas que tenho para fazer em casa... mas sempre de pijama :-))))

Ritititz disse...

Ainda deves dar mais valor ao pijaminha do que eu, Miss G.! É tão bom, não é? :)

A. M. disse...

Este post podia ter sido escrito por mim. Da mesma forma que não compreendem como é que eu consigo andar de pijama, eu não compreendo como é que conseguem não andar. É tão booooom :)

Teresa (Miss Healthy) disse...

Ritititz,

Nem tu imaginas ;) é que agora até chego a recusar sair só para estar no sofá de pijaminha e manta, a ronhar.

Beijinhos

Princesse Sofia disse...

Podia ser eu a ter escrito este post...pois que podia..... parece que afinal nao sou nenhum ET!!hihi