quinta-feira, 5 de abril de 2012

Não gosto, o que é que hei-de fazer?!?



Matem-me as fashionistas deste mundo, apedrejem-me as fãs do Jeffrey e todas as alminhas que têm exemplares destes nos seus closets... mas eu cá não gosto. Não gostei quando eram novidade mas dei aquele desconto de "vá, pode ser que com o tempo até comeces a achar graça". Mas não. Nada, nadinha. Por mais celebridade ou It Girl que eu veja com isto nos pés, não consigo gostar ou equacionar sequer ter um par destes.
Mas "ah e tal que são um máximo, diferentes, originais, super confortáveis apesar de muito altas, levezinhas, e um verdadeiro must-have!", pois está bem, mas já estou como alguém que acabei de ouvir, que não faz a mínima ideia de quem é o Jeffrey Campbell, e que se está a borrifar para os must-have das fashionistas: "Isto é calçado para Travestis??"

3 comentários:

Neferet disse...

Concordo contigo, não consigo achar graça! Provavelmente gasta-se quase 200 euros nestas botas e daqui a uns meses já não se usa porque passou de moda. É daquelas coisas que daqui a uns 10 anos vão ver nas fotos e dizer: "Credo, o que é que me passou pela cabeça???"

Ritititz disse...

E nessa altura alguém vai responder: "Estava na moda!!"... E é isso que me faz espécie: comprar ou usar algo, seja por que valor for, apenas e só porque "está na moda" ou porque é trendy. Uma coisa é gostar de facto de algo que por acaso até é tendência. Outra coisa é perder a noção do que se gosta ou não, para simplesmente exibir uma peça que está na moda.

Little Lemon Drops disse...

Ahahahah Não podia estar mais de acordo! São horrendas e, sinceramente, acho que ainda ficam piores calçadas (seja em quem for)! São desastrosamente desproporcionais e nada elegantes!