terça-feira, 1 de outubro de 2013

A 2 meses dos 30

Começa a cair-me a ficha... Vou fazer 30 anos. Sou adulta. Independente. Tenho o meu ordenado. A minha profissão que tanto gosto e orgulho me dá. Tenho uma vida boa, feliz.
Não sei o que vai ser diferente a partir daqui, provavelmente nada, mas sinto algo a mudar em mim.
Contem-me: sentiram-se diferentes com a chegada/passagem dos 30?

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que voltas te :)
Quem me dera poder dizer isso quando chegar aos 30... tenho 24 e estou a anos de luz de conseguir o que descreves te :(

Sê feliz...

P.S: apesar de já ter comentado uma ou outra vez nunca te tinha dito isto: obrigada, foi em meados de fevereiro que descobri o teu blog... curiosamente (não sei porquê) comecei a ler do inicio para o fim, sem me aperceber num mês devorei o teu blog...e agradeço pk as tuas palavras, as tuas partilhas pessoais, as tua alegrias e tristezas, a tua opinião e ponto de vista, fizeram me ver determinadas "coisas", e tbm foi aqui que descobri o shiuuu, e a partir dai outros blogs... as palavras têm um poder incrível, ainda mais quando são sentidas e transmitem sentimentos e emoções... parabéns pela pessoa que és e pela forma como escreves... Obrigada ;)

Ritititz disse...

Não sei como agradecer por estas palavras que me deixaste aqui. Têm tanto de elogio como de inesperado. Depois de ter estado tanto tempo fora não esperava ter alguém desse lado, que nem me conhece, mas que me "acompanha". Obrigada do fundo do coração, You've made my day! :))))

Fios de Vida disse...

Os 30 são os novos 20 :-) E acredita que estou a gostar mais dos 30's do que dos 20's. Sou mais eu, mais mulher, independente e com vontade. Honestamente, as mudanças no meu caso têm sido para melhor :-) Beijinhos