domingo, 17 de fevereiro de 2008

No no no don't phunk with my heart


Farta, já a roçar a chatice!
E nada mais que anime que noite passada na Damaia Méu! Saltos, danças e almas gémeas... Comida, consolos estomacais e letras improvisadas completamente hardcore (dignas de mulher furiosa de mal com a vida) fazem-me esquecer que estive mais de 5 horas à espera de um "desculpa lá linda mas ah e tal porque és jovem". E pus-me a pensar (nada a ver eu sei) em frases/expressões características de pessoas que me rodeiam que me fazem rir e que vão ficar para sempre na história... E para esquecer a miséria e visto que me fazem rir ca vai:
Guits - (no tom mais guinchante q conseguirem imaginar) "AAAAAAAiiiiiiiii NOT!!!! "Cães!" "Booooooriiiiing" "E não o vai confrontar? Como é que se aguenta?"
Johnny - É melhooor não as paredes têm ouvidos!
Coxo - "Não sacudas a água do capote" "Vale o que vale"
Fada - "Ah isso não me diz nada..."
Stu - "Desculpa desculpa se fui bruto mas ando sem paciecia , não tens culpa desculpa"
M - "Linda" "Please" "Sou muito emocional"
Outra - "Não estou pá amar"
Pê - "Porca Nazi" "olha olha tas armada ao cagalhão?"
Joeeeel - "Também posso ir????"
M* - "Fica bem" "Adeus" Tudo de bom para ti" Boa sorte"
Juvenal Antena - Êpa Êpa Êpa Muita calma nessa hora." "Justamentxi"

1 comentário:

Ritititz disse...

I won't let any silly asshole phunk with your heart, gorgeous!
Don't worry! Lov ya bitch!