terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Nose UP


Girl I find you so amazing
With everyday I learn more about you
The way you work day out and day in
And still find time for us too, yeah
I love the fact that you’re there for me when I feel down
No matter what I’m going through
Lately I’ve been questioning myself
Am I good enough for you?
Am I worthy of?
Am I man enough?
Am I strong enough?
To maintain this love
You’ve got me questioning (yeah)
Got me wondering (yeah, yeah)
Could I be that man?
That can keep you happy
Não podia haver melhor letra... Aprendi isto anteontem, não sou eu que vou ter medo de nada; nem de (o) perder, de não arriscar, de não ser querida... São eles, os que passaram, os que estão a passar e os que passarão que se questionaram, que se questionam e que vão questionar (tal como o fez Justin, porque ele é simplesmente perfeito e adiantou-se à questão...!) se valem mesmo a pena deparando-se com tamanha Maravilha... Se não o fizeram então é favor mandar para o pântano mais perto!
Meninas antes de deixarem tudo nas mãos deles, de mostrarem que quem controla são eles não se esqueçam que ELES é que têm de se perguntar se realmente vos merecem, se valem a pena e se são homens suficientes para vocês... E não deixem nada em mãos alheias! Peguem no Chibo pelo rabo e VAMOZEMBORA! Quem perde já se sabe quem é... E não, não é ressabiamento é mesmo felicidade por ser Mulher!
Vou no carro e de cada vez que ouço o JT penso... Raio o gajo é perfeito se há homem que não é sacripantas é ele. Só pode ser... E tenho esperança...

3 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado!!!Porquê ficarmos mal por homens que não valem a pena?O problema é que só percebemos isto tarde demais.
Beijinhos

Ritititz disse...

Nose up e vamozembora!! Ai..cada dia que passa tenho mais orgulho em você!! Eu amo você.... (eco!)...eu adoro você....(eco!)... lalalala por aí fora..

Micaela Neves disse...

Sacripantas... aí está uma palavra que gosto.
Tens um desafio para ti no meu cantinho azul.