terça-feira, 9 de setembro de 2008

3 pernas partidas e um dente rachado e mais uma covinha de celulite

Acho muita graça ás pessoas que enviam aqueles mails todos muito engraçados e aparentemente inofensivos dos signos e de testes tibetanos de personalidade (!) - um "piqueno" aparte mas porque raio são tibetanos, estes testes de personalidade, se eles só vestem laranja e se limitam a idolatrar buda e são todos, como hei-de de dizer... IGUAIS!???

Fim do aparte

É que tem mesmo muita graça porque vai-se a ver a caixa de entrada "ah e tal que engraçado diz que é dos signos" e TUFAS 126 anos de azar e outros tantos sem descobrir os prazeres carnais da vida se não reenviares este cagalhoto deste mail que te dá mais do mesmo em que és um amante da vida e amoroso e bonito e o camandro... Mais! Bonito??? Essa característica tem muito que se lhe diga no que toca a um signo já que a nossa amiga Maya é de um signo qualquer e a característica dele é ser bonito ou amoroso... Ora 'xa cá pensar... NÃO!

Ainda para mais irrita-me constatar que o meu signo é sempre o que tem mais milhões de anos de azar se não reenviar a besta do mail. Não há direito... já não basta o caranguejo ser o signo da moleza sentimental e da sensibilidade como ainda tem de dispender de muito mais tempo se quer voltar a ter contacto sexual com alguém não vá a Maya, perdão, o Diabo tecê-las!

Por favor... Signos sim 4 dentes chumbados por um dentista manhoso e ucraniano com óleo de máquinas nas mãos nada! Queremos liberdade e viver as nossas vidinhas sem privações futuras!

Um bem haja pelas "pinadelas" alheias...

P.S. Se não comentarem este post 16 anos sem beber coca-cola com gelo e limão!

4 comentários:

kel disse...

Apoiado! Eu já nem leio esses mails até ao fim... Qd vejo q a conversa se encaminha para "Reencaminha este email para X pessoas senão...." Já n leio. Ora, se n li não posso ser vitima do desconhecido, Lol! Felizmente tens o ascendente q te safa ;) Beijão

Unknown disse...

Nunca, nunca envio. Por esta altura já devia estar sem amigos, sem $$ e sem casa :-P

Ritititz disse...

Bolas! Isso é que não! 16 anos sem beber coca-cola sem gelo e limão é que não!
Tudo menos isso! Sabes mesmo como me intimidar!!!

Anónimo disse...

heheh! Eu nem leio esses emails apago logo ( esses e outros) não tenho paxorra! São aos 10 por dia que me enviam...Mas ficar sem beber a bela da coca-cola isso é que não!!!