sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Estou farta do Rosa!

Confesso: alturas houve em que era a minha paixão.
Era na decoração do quarto, era nas roupinhas, era nos acessórios... nunca me deu uma onda de Pantera Cor de Rosa, pois que rosa integral é coisa que não fica bem, nem mesmo à Pantera, coitada, que até hoje ainda não percebi se é menino ou menina...acho que nem ela sabe...andrógena confusa!
Adiante...gostei muito da cor, usei e abusei enquanto bem me apeteceu.... mas já passou. Digamos que escureceu, porque agora a panca recai nos roxos, lilazes, violetas e afins...
A questão que se coloca é: quero mudar o fundo deste blog e não consigo!
E hoje já perdi uma boa meia hora a olhar para esta treta e nepia....sei onde se mudam as cores das letras, do texto, do titulo, da data, dos comentários, dos links...do diabo a quatro! Mas o fundo rosa parolo que é o que está no modelo, não consigo mudar! Também não o quero pôr como as outras hipóteses base que me são dadas pelo blogger, mas sim ir buscar eu um fundo especifico...e não sei como!
Vá, ajudem esta alma descontente e infeliz com o seu fundo rosa, antes que se dê aqui um ó i ó ai que eu não respondo pelos meus actos!
Bem-hajam!

3 comentários:

Micaela Neves disse...

Tudo uma questão de moda

Cristina Albino disse...

Olá...
Experimenta: painel - esquema-seleccionar modelo...é fácil!
bj
PS-estou à espera "daquele café"...

Osga disse...

o backg é uma imagem.Tinhas de andar a mexer em código para alterar isso.
Pq não colocas outro template sem ser os do blogger?