quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

É que é memo isso!

Sou uma piquena de não falar muito no assunto. Eu tudo bem. "Ai és cagalhão com pelos, então és." Mai nada e um dia o destino há-de se encarregar de nos juntar e eu vou fazer de conta que não te vi, embora tenha um milhão de coisas por bolsar e me apeteça atirar-te com o galão à cara, mas isso é dar-te a importância que não tens.
Já está, já está, pronto, andor e não se pensa mais nisso, não vão eles (sim mais um post sobre os atrasados mentais...) pensar que fiquei lá muito afectada porque decidiram comportar-se que nem bestas.
Não sei se está certo pensar assim, mas antes morrer do que demonstrar que atitudes menores me afectam e portanto toca de sair de fininho, assobiar pró ar e fingir que não é nada comigo.

E depois é vê-la gritar com o Sr. da Peixaria porque não disse "boa tarde", e a chamar nomes menos próprios à estúpida da velha da minha vizinha que estende roupa a pingar em cima da minha pinha!
Mas isso acabou. Não sei se motivada lá pelo 2009, se foi uma das passas que engoli ou se se deu alguma reacção química com os medicamentos da gripe. O que é um facto é que NÃO VEM QUE NÃO TEM, e assim:

Anormais da minha vida, aqui vou eu!

E é ver-me mandar respostas tortas. Fazer-lhes fintas e outras que tais em todo o meu encanto e inocência e sentir-me bem com isso.

RIP e Beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

"..NÃO VEM DE GARFO QUE HOJE É DIA DE SOPA"

filosofia de Wilson Simonal a dar cartas. ;)

Fifs disse...

Oh Victor agora não me calo com isso! Ahahaha adorei!

Fifs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.