quarta-feira, 1 de abril de 2009

Estagiários

Não sou do tipo de miúda que goste propriamente de gajos cabrões... Motherf*ckers vá...
Embora conheça pessoas que gostam. Gostam daquela conversa toda batida e desentendida do fazia-te e acontecia-te. De certa forma com alguma razão, já que os MFCK's têm toda a iniciativa do mundo. Não tens de mexer uma palha que eles vão-te buscar, vêm cá ter ou levam-te a andar de montanha russa. Depois vais ao castigo... Ou não, depende do mood e depende sequer se ele chega a pôr-te as vistas em cima, já que a conversa, até pode estar muito quente e quando dás por ti estás offline, a por o despertador que amanhã é dia de upa upa cedote. Aquela técnica de atirar o isco e ver até onde é que te apetece ir.
Até aqui tudo muito certinho. Eles dizem-te o que queres ouvir e dão o corpo ao manifesto. Sabes perfeitamente que é com aquilo que contas e não desrespeitas a regra Nº1; apesar de toda a química não te podes jamais apaixonar! Que passem bons bocados a jogar conversa HOT fora tudo bem. Que vão jantar, que se toquem e que passem aos playoffs em menos de 24 horas óptimo, mas that's all it folks. No mesmo patamar.
No entanto, há uma categoria de "gajos" que me enerva particularmente. Os Motherf*ckers to be. Os que andam a estagiar... Aqueles que tu pensas que até são diferentes, que têm algum paleio e que se te dizem o que queres ouvir é porque vêm em ti alguma potencialidade original. Mas os estagiários são bem piores... Primeiro, como são novos nas andanças acagaçam-se! Chegam cheios de moral e passados 15 minutos de picagem cerrada dizem que "ah e tal pois se me tivesses dito mais cedo dava para ir mas agora tenho de ir dormir". São bebés no "approach". Nunca sabem bem como descalçar a bota quando têm uma miúda que os tem pelos "nuts". O pior é, que esta dita espécie, tem a reles mania de meter as miúdas todas no mesmo saco. Se a Mariana, advogada, 27 anos com casa própria não pode vamos tentar a Nancy, 21 anos, 12º por completar que mora ali em VFX... Não há triagem. Não há parâmetros nem tomates para ter um certo padrão. Não chegas a efectivar nada, é só paleio e um medinho descontrolado que te descubram a careca. Bébés...

8 comentários:

Nikky disse...

LOL! Bem visto...

filho da terra disse...

... woman que caustica!

Mas epa: há homens que têm de crescer e ponto final.

gostei!!! ;)

hershinha disse...

o que me irritam gajos coninhas!coninhas e sem um minimo de exigencia! se não aguentam com o tranco para quê que vão bricar com fogo?

Anónimo disse...

lool tu és bue careca.. mas pronto, ficou engraçado tal algo :)
Estofador@msn.com

Piston disse...

Aqui reafirmo e espero que não restem quaisquer duvidas de que só tenho olhos para ti, estimada Fifs.

Fifs disse...

Filho da Terra não sou cáustica, relato as coisas como elas são.
Hershinha quando se apecebem que é areia de mais pra camioneta deles nem sabem pra onde hão-de se virar...

Anónimo... Não percebi... careca?

Piston o Ervilha já me pediu em casamento... =) Mas um par de olhos é sempre bem-vindo.

Piston disse...

De acordo, mas é um facto, a nível da blogosfera em geral, que a minha é maior que a dele.
Não creio que seja necessário argumentar mais.

Nuno T disse...

Sim, os estagiários são uns c*nas.
Mas os piores são os "doutorados" na arte. Esses já a sabem toda, não se estão para chatear com o peixe miudo e só avançam para aquelas que realmente dão luta. E aí, vão com o arsenal todo!