segunda-feira, 13 de abril de 2009

Hot n' Cold


Querida gaveta dos Interiores:




Bem sei que não é fácil... O espaço tem sido o mesmo desde há alguns anos, em que era mocinha e o que interessava era que a roupa interior fosse limpinha e em que havia apenas uma modalidade de cueca e de soutien.


Entretanto entrámos na era do fio dental e da asa delta e "ai que giras que são que têm mensagens engraçadas e ai que a Betty Boop e a Little Miss Sunshine fica sempre bem aqui á frente". E passámos de cueca geral a cueca para período, cueca de bonecada, cueca da marca, cueca sexy, cueca da piadola, cueca da ginástica, cueca da depilação e cueca que sobreviveu às fúrias da arrumação da gaveta de interiores. Sei também que o que se passa com a cueca se passa também com os soutiens. Mas repara é numa escala menor e tudo bem que a copa não é das mais pequenas mas também se encaixam não é?


No fundo, Gavetinha, peço-te que não te revoltes como tem acontecido nestes últimos dias... Fecha-te logo à primeira e não cuspas a minha roupa que parece mal um menina como eu andar com os interiores à mercê dos teus humores. Depois descobrem-me os segredos e mandam-me prender...


Assim; cueca por ordem de usabilidade, sff, já que não uso a cueca da depilação que resolveste engolir, tão frequentemente como uso cueca quotidiana. Por cor eu ja tento pôr quando não me cospes os algodões!




Muito agradecida e um bem-haja!




Fifs *

4 comentários:

hershinha disse...

a tua ao menos cospe! as minhas cuecas simplesmente desaparecem...e quando voltam nunca mais são as mesmas..

kel disse...

Deixei-vos um miminho no meu Blog :)

Beijocas às duas e bom fds*

paula maria disse...

boa semana :)

Lança disse...

:D Têm lá um prémio…