segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Coisinhas


O horóscopo do personare anda a avisar-me já faz tempo.
A leitura das cartas do tarôt do facebook idem aspas.
Já nem falo das "galhetas de la fortuna", nem da "suerte de la hada mágica", que isso já são coisas em estrangeiro e eu até ponho a hipótese de se calhar estar a ler mal!
O meu perfume acabou.
As roupas mudaram.
Os sonhos são variados e bem explícitos.
Não posso pedir mais sinais porque todos os dias, a toda a hora, os tenho recebido e só não os vejo nem os sinto se fechar os olhos com força, tapar os ouvidos e gritar: "O ar é de todos, o ar é de todos, não te estou a ouvir... la la la la!
Não preciso pôr o pé fora de casa para o "Mundo" vir até a mim. Para coisinhas boas, daquelas que eu gosto e quem gosta de mim também gosta, virem ao meu encontro. Ao nosso encontro.
O Universo conspira a meu favor, a minha Estrelinha acompanha-me noite e dia, e eu sinto e sei que tudo está a mudar! E quando acho que não sei, há sempre quem faça questão de me relembrar noite e dia, dia e noite, que "Tudo vai dar certo!" Quem acredita em mim, mais do que eu mesma, e olhem que eu acredito muito em mim!!
E sinto um frio na barriga, e sinto vontade de sorrir, de rir, de gargalhar alto e bom som.
E esperar, todos os dias, de braços abertos, por tudo de bom que está para vir.
Pois que venha: eu deixo e quero! Quero mesmo. Muito!

1 comentário:

Princesa M disse...

Já ganhou! Tum, tum, tum