terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sete Vermelhos Capitais

Porque é tão bom cometer um pecado de quando em vez...
Porque umas mãos bem arranjadas fazem toda a diferença!
Porque já não me lembro da última vez que não pintei as unhas de cores fortes.
E porque tinha mesmo de partilhar este mimo convosco:
A nova colecção de vernizes da Risqué: "Sete Vermelhos Capitais".
Como já nos vem habituando, a Risqué sempre na vanguarda das cores mais apetecíveis para as nossas ricas mãozinhas de Princesa. Desta vez, para além das cores fantásticas, os nomes de cada verniz só dão mesmo vontade de "pecar":

-Toque de Ira;
-Santa Gula;
-Preguicinha:
-Inveja Boa;
-Possessão Rosa;
-Doce Orgulho;
-Pura Luxúria;
Estas mãos que vos teclam estão abrilhantadas com "Preguicinha" (não fosse o meu pecado preferido, e o primeiro que experimentei desta colecção). Mas já vi outras cores depois de pintadas e são todas maravilhosas!
Agora toca a pecar meus amores, que a vida sem pecado não tem graça nenhuma!!

4 comentários:

Inês disse...

A menina gosta muito! De vernizes, da Risque, das cores e dos nomes!

lolita disse...

Vou já a procura, nunca há vermelhos a mais na colecção de vernizes.

Ritititz disse...

Inês e Lolita, se encontrarem à venda partilhem a informação!
É que segundo me disse a minha manicure, acho que estes vernizes ainda não estão à venda cá em Portugal. Ela tinha porque um amigo brasuca trouxe pra ela!! Fala sério... fiquei morrendo dxi inveja..boa!! ;)

Princesa M disse...

Eu aguardo impaciente as invenções do "Olho gordo aqui não pega", do "Chega pra lá!" e do "Se meta na sua vida". Sendo eles como são, não entendo como aquele povo ainda não criou tais cores... vibrantes e carregadas de energias positivas, certezahh!