segunda-feira, 2 de abril de 2012

"Ver e comer bolachas..."



Expressão que ganhou todo um novo sentido enquanto metáfora para aquelas situações em que homens comprometidos sabem que estão a ser alvo de um certo flirt mas fazem questão de alimentar conversinhas, responder a sms "inocentes", fazer likes em fotos de piquenas em poses nas quais não gostariam de ver as próprias namoradas, e toda uma série de comportamentos em que eles sabem perfeitamente que já estão a pisar o risco, mas enquanto não passarem para o lado de lá "não há problema".
News flash: tal como acontece convosco, também há outros homens que flirtam com as vossas namoradas, tentam fazer conversa, mandam sms, fazem convites "inocentes", comentários em fotos, pedidos de amizade e afins... Coisa em que vocês não pensam, nem sequer equacionam, porque acham que as vossas namoradas são invisíveis e intocáveis, e que os outros não olham, não cobiçam, não provocam, não tentam a sua sorte. Pois desenganem-se!
A vossa sorte é que, ao contrário de vocês, as vossas namoradas contam cada caloria, e não se empaturram em bolachas só para entreter. Até porque são bem mais inteligentes do que isso, e acreditem que quando quiserem matar a gula, será com uma bela fatia do melhor bolo de chocolate do mundo! Agora com bolachas... por favor...

2 comentários:

i. disse...

"A vossa sorte é que, ao contrário de vocês, as vossas namoradas contam cada caloria, e não se empaturram em bolachas só para entreter. Até porque são bem mais inteligentes do que isso, e acreditem que quando quiserem matar a gula, será com uma bela fatia do melhor bolo de chocolate do mundo! Agora com bolachas... por favor..."
Adorei! xD Verdadinha, nós somos mais exigentes e selectivas. Ahah.. Se bem que, se já temos o melhor bolo de chocolate do mundo, não precisamos nada de nos meter a dar esperanças às bolachinhas :)

Ritititz disse...

Ora nem mais!!! Mas as mulheres conseguem fazer essa distinção mais facilmente do que os homens... há por aí uns quantos que acham que açúcar nunca é demais e acabam por comer bolachinhas, mesmo tendo o melhor bolo de chocolate do mundo!! Pode ser que fiquem diabéticos!!!! :))