quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Coisas que me fazem feliz

O dia está feio, custou-me horrores sair da cama, e logo, depois de um dia de trabalho, ainda me espera uma viagem de 3h de comboio... e amanhã outro dia com algum stress, muita chuva, aquele frio que já se faz sentir nas terras altas e mais uma viagem de 3h de comboio de regresso. Custa-me deixar o meu namorado, nem que seja só por 24h e custa-me saber que vou dormir sem ele. Basicamente este dia tinha tudo para ser uma valente merda. Mas de repente recebi estas duas latinhas:  


Lá dentro têm bolachinhas de manteiga, daquelas mesmo boas para acompanhar com chá, com leite com chocolate, ou simplesmente para petiscar, embrulhada numa manta no sofá! Daquelas mesmo boas para partilhar com aqueles que são importantes e nos fazem ver aquilo que realmente importa na vida: a Amizade e o Amor.
São só duas latinhas. Mas para quem, como eu, gosta de encontrar "sinais" nas coisas mais pequeninas, são a força que precisava para encarar dias cinzentos como o de hoje, ou chatos como o de amanhã. Porque no regresso terei bolachinhas para partilhar e saborear com quem amo.
Obrigada, WordCookies! :)

1 comentário:

S. disse...

Fofas as latinhas! :)
S.