quinta-feira, 26 de junho de 2014

Diário da noiva #1

O primeiro post do Diário da noiva é sobre outra que não eu. Alguém que conheci há pouco tempo mas que já chamo e sinto como Amiga. Começou por ser colega, mas foi exatamente o facto de ambas estarmos noivas que nos aproximou (isto deve ser um bocado como as grávidas, que se "ajuntam" por osmose para partilhar histórias, ideias, nervinhos e afins). Em pouco tempo criámos uma cumplicidade e empatia fortes, que nos fizeram perceber que tínhamos muito mais em comum do que o facto de irmos casar em breve.
Sábado é o grande dia dela e como ainda não estou muito nervosa por mim, estou por ela. Acompanhei os últimos preparativos, ajudei no que pude, partilhámos desabafos e angústias próprias de quem vai casar e vive numa polaridade constante de estados de espírito onde passar de lágrimas de alegria para lágrimas de tristeza ou irritação é uma questão de microssegundos.
Hoje estive com ela  e apesar de todo o nervosismo e ansiedade que sente, vi aquele brilho no olhar tão típico das noivas. Está apaixonada, verdadeiramente apaixonada, e feliz. E isso vê-se tão bem! Sempre desejei casar assim: apaixonada. Verdadeiramente apaixonada. Não faria sentido de outra forma. A meio gás, porque sim, porque já estamos juntos há tanto tempo, porque ele me vai fazer a vontade, porque a relação está morna, porque é suposto dar esse passo... E felizmente é assim que vou casar: após 4 anos e meio de namoro, mas apaixonada, encantada, rendida, com borboletas no estômago quando ele me faz surpresas e o coração a bater mais forte quando a chave entra na fechadura. 
À minha amiga desejo as maiores felicidades do mundo, que desfrute ao máximo do dia, que esqueça tudo o que ficou para trás, que seja o início de uma nova etapa ainda mais feliz. Sei que será! :)

Sem comentários: