quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Bambis Awards

Quais Óscares, quais quê?!
Os prémios mais esperados do ano, com mais glamour e prestigio são entregues hoje e aqui.
Os nomeados para as diversas categorias têm algo em comum: todos Bebés Bons. Daqueles que nos faziam suspirar e forrar paredes de quarto com seus posters na ingenuidade da adolescência; daqueles que nos fazem ter a esperança de nos esbarrarmos por acaso do destino numa qualquer famosa avenida de Nova Yorque; daqueles que, seja qual for a idade e o estado civil ou de espírito nos fazem sonhar acordadas e tecer comentários malandrecos e comparações que desfavorecem os nossos mais-que-tudo!
Senhores (um ou dois que me leiam...) e sobretudo Senhoras....aqui estão os prémios:
"Bambi Malvados"!

Na categoria "Bambi Vinho do Porto":

Brad Pitt.
O Casamento fez-lhe bem, e a paternidade ainda melhor. Filhos biológicos, filhos da Malásia, do Zimbabwe, da Mongólia, da Póvoa das Quartas e de Girabolhos...venham eles de onde vieram, só lhe fazem é bem. Pois que ele fica melhor a cada ano que passa, com um charme e um encanto de que nos seus aureos 20 ou 30 não havia sinal.
Na categoria "Bambi, cura o meu doi-doi":
Patrick Dempsey
O Mcdreammy de todas nós.
Impossível ficar-lhe indiferente. Com bata...irresistivel. Como o vemos aqui...pior um pouco! Outro belo quarentão, que só descobri desde que me tornei fã assídua de "Anatomia de Grey", e que tem a seu favor andar sempre bem vestidinho, arranjadinho, penteadinho, sangue frio e uma inteligência muito acima de média...na série, ok..mas deixem-me sonhar!



Na categoria "Bambi, Samba p'ra mim!"
Rodrigo Santoro
Mas o que é isto, meninas?
Mas digam-me se já não se estão a imaginar na praia de Ipanema, com este Deus grego passando protector nos nossos corpinhos de sereia, uma bela água de côco do lado, e ele a desfilar de sunguinha branca, cabelo molhado e ar de malvado na nossa direcção??
Ai eu mereço!

Na categoria "Bambi Bad Boy"
Jude Law
Este tem mesmo ar de Bambi Malvado, prestes a fazer judiarias daquelas mesmo sacanolas! Misterioso, sério e pensativo, não é aquela figura simpática nem tão pouco bem disposta. Lá deve ter a sua parte de questões e dramas existenciais. Não inspira confiança e diz-se por aí que se portou muito mal com a menina que dizia ser a sua mais-que-tudo! Ainda assim, isso não são contas do meu rosário! E que este Bambi merece distinção, merece!

Na categoria "Bambi Je ne sais quoi":
Johnny Deep
Com mãos de tesoura, entrevistando vampiros, excêntrico dono de fábrica de chocolates, o pirata mais charmoso da história do cinema, e ainda barbeiro assassino...este senhor tem algo que não sei o que é mas que me mexe com os interiores! Nãohaveria outro vencedor para esta categoria!...
Veste-se mal, penteia-se mal, apresenta-se mal e parece viver numa dimensão muito à parte dos estereótipos hollywoodescos.

Na categoria "Bambi anda cá que não te faço mal!"
Orlando Bloom
Ok, se calhar até fazia. E não era pouco...tanto tem ar de menino da mamã, como põe o sorriso mais sacripanta do mundo e só dá vontade de castigá-lo a bom castigar!
Ai Orli, orli...só não me peças é para ver lá o Senhor dos Aneis e aquela peruca loira à Donatella Versace, mais as orelhinhas de burro, que aí perde a graça toda! Mas vá, tirando isso... este piqueno é tudo de bom! Caté mete nervos!!!


Na categoria "Bambi dos Bambis - Casa comigo!"

Justin Timberlake
Não é surpresa para as mais atentas. E eu nunca disse que isto seria uma votação imparcial! Sou eu que voto e decido e acabou!
E como tal, o meu JT, esta pedra preciosa que todo ele é um conjunto de perfeição! Pois que o homem canta que é de ir às lágrimas, pois que ele é neste momento um dos melhores dançarinos do mundo, pois que ele também representa, pois que compõe e produz seus próprios discos...que mais há a acrescentar?? Apenas que se Deus me conceder a grande graça de algum dia ver este homem ao vivo, vos garanto que não respondo por meus actos.
Ele é Perfeito, tem graça!
E assim teve lugar esta primeira edição de entrega dos Bambis.
Fico à espera dos vossos comentários e apreciações, pois que embora esta não tenha sido uma votação democrática, outras virão, e as vossas opiniões são imprenscindíveis, ok?
Entretanto...Bons sonhos com estes Bambis Malvados!!

3 comentários:

Inês disse...

ahahah
Bambi, Samba p'ra mim! Fartei-me de rir! Adorei esta entrega de Bambis e aguardo pela próxima!

Fifs disse...

Ai Bambis destes não os há em todo o lado... Eu cá vou fazer um de bambis da vida real porque estes minhas Queridas... são de sonho!

Kitty Fane disse...

Estou triste. Então não há um Bambi para o George Clooney??? :-D