quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Tchin tchin


Utiliza-se muito a expressão "beber para esquecer", mas dei por mim a constatar que é completamente falsa essa ideia de que quem bebe de caixão à cova esquece seja o que for... Só mesmo a folia em questão, o que é uma pena ser esquecida.
Vejamos: 4 copos de favaios bem servidinhos, mais vinho do pior que há fizeram-me esquecer de parte da noite divertidissima que passei, qual a sobremesa que comi, que engoli 2kg de confettis (que descobri que existiam quando vesti o pijama), confettis esses que, segundo a minha teoria, têm imensa fibra, que um maizómenos bébé me mandou por um rebuçado debaixo da língua e eu o mandei bugiar com todas as letras, que adormeci em pleno "Bufallo's", proeza magnifica da noite, segundo os conterrâneos, entre outras coisas.
O pior mesmo desta aventura é que não esqueci nada do que gostava ter esquecido... Que vi quem não queria no Domingo e iam-se-me voando as tripas de nervosimo, que ando com uma pré-relação que me está a puxar pro "tou nem aí tou nem aí", que ainda não percebi lá muito bem se quero ar se quero terra, que me sinto enorrrme, que tive que bolsar quase 500 euros com a caca do carro, entre outras, e que me sinto insatisfeita mas ainda não percebi lá muito bem porquê.
Portanto é mais uma ironia da vida, quando se bebe um copito dele a mais (ou 200 copitos a mais... também perdemos a capacidade de fazer contas =)) esquece-se a parte gira! Mas a parte que não tem graça nenhuma continua aqui! QUAL É GRAÇA AFINAL?
Tive pena de não ter tido estômago pras caipirinhas... bolas!

4 comentários:

Ritititz disse...

Como é que eu hei-de explicar? Nem é tanto o não se lembrar, nem tão pouco a noite ter terminado antes das caipirinhas...mas dormir profundamente em cima de uma mesa cheia de malas e casacos, de um bar a abarrotar de gente vestida de pirata, anjos e diabos, com cornetas, apitos, serpentinas e confettis, e o pior: bombas de mau cheiro que cheiravam a vomitado (alheio, note-se!).... Isso é que é mesmo surreal! Mas não estava K.O...nada disso, porque até acordava de quando em vez, levantava a cabecinha, abria os olhos, sorria e puff! Para mais 10 minutinhos de arroxanço descontraído e pacato!! Nem ali perdeu a postura...digna, sempre!!!

Micaela Neves disse...

Bem, minha gente, só vos digo que da fama não se livra e que toda a gente que estava no bufalu´s reparou na presença da bela adormecida. Eu própria, na terça-feira, recebi um telefonema onde me contaram que alguém passou todo o tempo a dormir. Agora já sei quem foi! Gostava de acreditar que o sono era na esperança que aparecesse um principe encantado e acordasse a cinderela... em Oliveira existem principes encantados, mas...

Ainda assim, tenho muita pena que as caipirinhas (que são milagrosas) tivessem faltado. Tenho ainda mais pena de eu ter também faltado...

Fifs disse...

A preocupação da noite quando acordei finalmente... "Buuuh qe cheiro! SOU EU???"

kel disse...

Toda a situação descrita ainda passa... Agora.......... Não beberes as caipirinhas!!!???? Nããããã, isso é q não me parece nada bem!!! ;)

Big kiss