sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Victoria's Secret ainda não...mas quase!


É oficial: 32 já era, e o "S" é passado.
Depois de 23 anos com complexos alimentados por chamadas de atenção da família e amigos relativamente ao meu peso (ou falta dele!) sinto-me finalmente satisfeita!
Sim, porque não foi fácil crescer com uma avó que em vez do bem disposto "Bom dia, minha querida!" de cada vez que me encontrava, ter de ouvir: "Ai meu Deus...esta menina está doente! Ela tem raquitismo! Tem tuberculose, hipatite e é mesmo enfezadinha, e ninguém dá conta??"; Já para não falar das alcunhas giras e originais de que era alvo como "Olivia Palito", "Trinca-espinhas", "Pernas de canivete"...e por aí fora!; e enquanto as minhas amigas se queixavam de pneus e celulites e dietas para emagrecer, lá estava eu sempre atenta, a quere saber o que elas NÃO podiam comer para logo a seguir me enfardar de tudo isso..em dobro!
Sim, porque estamos a falar de uma alminha que comia nestum de chocolate com 5 colheres de açucar, 2 bollycaos seguidos, donuts porque sim e porque não, torradas com muita manteiga e doce de todo o tipo por cima, mousse de chocolate a toda a hora...enfim... fosse como fosse... continuava magra e enfiada!
Felizmente, por obra e graça do divino espírito santo e maior equilibrio do sistema nervoso (que também não abonava a meu favor), consegui ir aumentando de peso nos ultimos 2 anos, gradualmente e sem dietas malucas!
Et voilá! A miuda que morria de desgosto quando as lojas não tinham 32 e as que tinham não lhe acentava suficientemente bem... Veste hoje um belo 36 justinho, com queda para alguns 38 pequenos! E com o maior sorriso nos lábios!! De skinny passei a Gorgeous Baby que quando se olha ao espelho gosta do que vê. Sem presunção e com modéstia, porque sei bem o que é não nos sentirmos bem na pele e no corpo que "vestimos".
Mais importante do que aquilo que pensam ou falam sobre nós, é aceitarmo-nos como somos e gostarmos do que vemos!
É ou não é??
Vamozembora!

3 comentários:

Anónimo disse...

És BOUUUAAA!!!!!!!:)

Micaela Neves disse...

Bem,não sou capaz de dizer nada. Fiquei enjoada com tanto açucar no nestum, tanto bolicao (que detesto) e tanto pão com manteiga e doce. Eu, que sou um triste e desespero com as minhas banhas. Mesmo assim visto 38!

- Tens um desafio para ti no meu olho azul

Fifs disse...

Ai Boazonaa