segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Wowowow...Mysterious Girl!!!



Primeiro carregar no play do video, que sou eu que mando!
Já está? Mesmo? Vá lá...vale a pena!


Ok, agora que foi feita a minha vontade...deixem-se levar por este sonzinho, totalmente 90's!! Verão, praia, sol, calor, peles bronzeadas, e boas vibrações!!
Tinha eu 12 anos e já me abanava toda a ouvir esta música e me deliciava com os abdominais deste senhor. Digam a verdade, ele não foi abonado de cara, mas tem cá um tronco que só dá vontade de levar duas ou três máquinas de roupa suja para lavar ali!! E esfregar, esfregar, esfregar, até fazer muita espuma, com direito a detergente para roupa delicada, e amaciador!!
E para as mais esquesitas, que torcem o nariz ao Pedro André, com uma paisagem daquelas, e um som destes, imaginem-se já num bikini reduzido, óculo de sol, protector, caipirinha bem doce na mão...e vamozembora!!!!
Falta muito para o Verão??? Tô precisando dxi queimá minhas peles, pô!!!

3 comentários:

Micaela Neves disse...

Eu também tô precisando, por isso vamosimborah minha gente... Eu vou, em Junho! eheheh

MiSs Detective disse...

é verdade ele nao é la muito abonado de carantonha, ams aqueles abdominais com os meus 12 anos era ver-me ficar ali meia hora com a capa do cd na mao ;)

kel disse...

Wowowow... Tb me lembro deste Sr. e da música! Belos tempos, oh lá se eram. E a cara do jovem, com tão bom cabedal, até passava despercebida!

kiss kiss