sexta-feira, 25 de julho de 2008

Beige

Breves considerações sobre esta cor:
-Para as Meninas: chegado o Verão, peles morenas e tal, aquela vontade de usar branco a torto e a direito, nos tops, nas calças, nos corsários, no belo do calçonito para quem pode ostentar perna longa e esguia... Beige é a escolha certa para a lingerie!
Nunca, jamé xoné usar fio dental, tanga, cueca da avó, seja qual for o modelito, em cor preta, ao vestir calças brancas. Não é bonito, não é sexy, não fica bem, não tem ponta por onde se pegue, e sim...chama as atenções, mas pelo pior motivo!! O branco não é tão mau quanto o preto, mas ainda assim, escolham o beige! Para os soutiens serve a mesma regra: por baixo de camisa, top, cai-cai, sempre beige discreto, que está lá e nem se dá por ele de tão digno que é.
- Para os Meninos: se o beige para nós é côr indispensável na gavetinha de underwear...já para vocês pode perfeitamente ser esquecida e ostracizada! Nem boxer, nem cueca, nem cuecão, nem ceroula, nem tão pouco meia ou peúga beige é vista de bom grado ao olho feminino. Já todos estamos a par do mito da "Meia branca" e poucos são os que ainda cometem esse erro fatal. Mas desenganem-se os que pensam: "Ah e tal branco nunca, mas o beige já pode..." Não pode! E se perguntarem, e bem, "Então mas e aqueles deuses gregos que têm porte para usar uma bela de uma calça larga, branca, com chinelo, estilo negligé "tou nem aí" mas faço um vistão com esta calça branca que a qualquer outro daria um ar totalmente gay ou azeiteiro?"...Pois bem...primeiro certifiquem-se de que são mesmo Deuses Gregos...caso contrário...não se aventurem.
Nota final: contou-me uma amiga brasileira que pelas Terras de Vera Cruz, a mulher usar lingerie beige é o equivalente"turn off" de, para nós, o homem usar meia branca. É grave, muito grave, e fiquei com comichões a pensar se por Terras Lusas se dava o mesmo caso e eu permanecia na ignorância!
Tugas do meu país, esclareçam-me se fazem o favor: Beige HOT ou NOT??

7 comentários:

Nikky disse...

Não costumo usar muito branco. Mas no meu guarda-roupa não há nem uma peça beige. É que eu fico tão morena, tão morena que o preto é a côr que se destaca menos debaixo da roupa.
Quanto aos meninos, esqueçam o beige, mesmo...

Fifs disse...

Beige NOT! Acho horroroso e só deve ser usado se realmente o calção branco ou a calça o impuserem... É o eterno dilema género Bridget Jones; A cuecona à avó que nos deixa o ventre liso e portanto 10x mais apetecíveis com todas as oportunidades de chegar a vias de facto ou as cuequinhas maravilhosas que todas nós temos pelo menos um par mega sexys mas que nos deixam a barriguinha proeminente?
Agora beige... Jámé Xoné!
Quantos aos homens... Bom sou traumatizada por meias beiges e mais não digo!

nando disse...

a menina há-de admitir que... com aqueles... olhos(!?)... a última coisa que ia arrefecer alguém, era a cor dos trapinhos...

Inês disse...

Estou ali com a Fifs... Bege (ou beige) não! Branco, preto, ou cores giras. Nem sequer cor de pele!

Ritititz disse...

Fifs ora bolas! Ninguem disse que o beige era a côr mais sexy do mundo!
Eu falei da questão estética: quando o branco impõe descrição na underwear para não parecer um pirilampo por debaixo da vestimenta!!!

Anónimo disse...

Lingerie beige é para usar com roupa branca ou com qualquer outra côr clara e minimamente transparente...pode não ser a côr mais bonita, mas é sem dúvida a mais indicada nestes casos...

Para eles não sei, mas garanto-te que também não é bonito ver um tipo de calças brancas e boxer's pretos...

Beijokas,
eu

Anónimo disse...

haahahaha... comecei a ler esse texto e fiquei pensando : "que decepçao!!!! tudo bem que as meias brancas ainda fazem parte do meu cotidiano porem sempre penso nos ugas qdo as vejo.. e sobre o beje? sera que nao teve impacto algum?!?" mais ufaaaaaaaa com o comentario final..
PORTANTO... BEIGE NOT!!!!!!!!