segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Faz-me espécie isto..#3:


Já não bastava ter que levar com esta figura nas manhãs de 2ªf a 6ªf, mesmo antes do cromo do Moita Flores, fazendo o par mais odiado da Tv portuguesa, e agora isto??!!
Parece que de manhã é só na caminha p'rá sôdona Eunice Cristina e vai de aterrorizar as santas tardes onde uma pessoa se recompunha do monte de tretas que a senhora bolsava durante a manhã! É que no "Fátima" lá se ouvia aquela voz de cana rachada, irritante e que mói e mói e mói mas era só durante os 15m da Tertúlia Cor-de-Rosa, onde faz questão de bajular quem lhe dá jeito e dizer que é muito amiga de toda e qualquer alma de que se fala, e que mesmo antes das crianças nascerem já faz previsão de com quem vai ser parecido, e o nome mais digno a dar ao rebento do qual ela vai ser madrinha até porque é muito amiga dos pais!
Mas agora são duas horinhas seguidas de directo, de pura estupidez e repulsa por todo um conjunto de mal vestir, de mal falar, de piadas mais secas que o deserto do sahara, de uma cara que benzádeus que por mais cirurgias que a mulher faça nada se parece com nada! E sobretudo aquelas unhas....perdão aquelas GARRAS que não há maneira de alguém as arrancar uma por uma com um alicate daquelas patas feias de homem que toda a vida andou a lavrar no campo!! Por amor da santa, minha senhora (acho eu!): Pare de gesticular dessa maneira, as mãos são horríveis, as unhas metem medo, e eu bem sei que tenta desviar as atenções dessa cara que compete pelo prémio "acidente do ano" com frentes de camiões Tir, mas bolas!
E por favor...alguém que a obrigue a tapar-se, que a mulher já não vai para nova e mesmo que eu tire o som à TV, mesmo que faça um esforço desumano e não lhe olhe para as manápulas, ela faz questão de aparecer de decote vincado e mostrar aquele peito enrugado de centenas de anos a apanhar sol!
Ó Nuno Santos, meu querido, que até tem vindo a tirar a "família Sic" do buraco, a ver se depois do rebento nascer volta a pôr os pés na terra e perceber que lá porque tem o instinto paternal ao rubro não pode ser tão amoroso e querido e reinadio e fazer piadas de mau gosto como esta, ok? Bem haja!

6 comentários:

A disse...

Se há coisa que me roça a irritação são aquelas unhas e aqueles gestos estúpidos que ela faz. A unhaca é tão grande que ela nem fechar a mão consegue...vê-se mesmo que lavar a loiça, mudar os lençóis e aspirar, não consta da sua agitadíssima agenda. Eu, que não tenho umas unhas tão estupidamente grandes como as dela, é só fazer alguma das tarefas que enumerei para elas se partirem...
É por estas e por outras que não vejo a sic e afins de manhã...deprimem-me :P

*

Kitty Fane disse...

What??? Às vezes é melhor ficar na ignorância. :-D

paddy disse...

Bem eu como estou sempre a dormir até tarde não fazia ideia disto. Mas o que, ela tem o seu próprio programa agora?

Piston disse...

Toda a pedra atirada a este papagaio é uma pedra bem empregue.

Micaela Neves disse...

Não li o posto inteiro, não sei se falaste bem ou se falaste mal, mas desde já te digo: É favor não falar mal da Tia. Vou agorinha mesmo ter com ela e não quero ter de lhe contar isto... Quando voltar prometo que leio tudo!

inv3rs0 disse...

...a quem o dizes!

five;
day;
hours,