sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Eu sou a FaVa Madrinha!

E é que sou mesmo!
Pois que há certas pessoas (daquelas importantes), que me ligam quando comem esse belo pitéu! Porque sim, porque sabem da minha paixão e adoração por um belo prato de favas com chouriço, e se lembram de mim! Porque querem saber se quero almoçar ou jantar com elas, ou até mesmo se eu quero que me guardem uma piquena marmita congelada para mais tarde (seja quando for, que favas congeladas com amor e carinho sabem sempre bem!) eu me deleitar.
E eu fico tão contente...
Saber que pensam em nós quando se fala no nosso nome, quando se ouve aquela música especial, quando alguém tem aquele perfume que era o nosso, quando se passa à porta de nossa casa..tem o seu charme.
Mas saber que mais do que uma pessoa pensa em mim quando come favas...é uma categoria!!! É que fico mesmo feliz, pá!
E que bem que sabia um pratinho delas agora...com chouriço, claro!!

7 comentários:

Osga disse...

Nojento!
Detesto favas :X

Raquel A. disse...

Que engraçado! Tás importante! lol

BJS*

Ritititz disse...

Osga: Não se diz "nojento" da comida! Ora bolas!

Miss Kitty: Para essas pessoas que se lembram de mim, sou mesmo importante..ainda bem porque elas também são importantes para mim! :)

Micaela Neves disse...

Pois meninas pips, mas ha malta que se lembra da menina, mas a menina não se lembra da malta... nao diz nada, nao aparece e volta a não dizer nada. Mas pronto, já que são favas, venham elas por eu gosto muito e tenho saudades. E já tenho umas caseiras na terra, bem à minha espera.

kel disse...

hummm.... Umas favitas com entrecosto... nahm nham! ;)

Beijufas*

Unknown disse...

neste caso directamente da sua escrita para a minha gula...hihiii adoro favas!!! mas tenho o azar de ninguem se lembrar de mim! e os demais dizerem:"nojento" não se diz é sacrilegio mas dizem .ora bolas venha de la a marmita que eu ponho a mesa.

Anónimo disse...

Lembrar-me-ei sempre das...Tuas Favas à Regional!!!:)