terça-feira, 11 de novembro de 2008

Parabéns, Umbigo!

Eu queria escrever algo sobre o primeiro aniversário do nosso Umbigo...a sério que queria, mas a Fifs achou por bem ouvir o tema "Bailarico dos Bombeiros", retirado do álbum "Comboio do Forró", do nosso mui querido Nel Monteiro, e como podem imaginar a concentração torna-se escassa! Pois que ele diz que, e passo a citar: "era um calor do cacete, no quartel quase tudo fugia, foram pegar nas mangueiras mas o fogo não se via. Era uma mini-saia que tinha falta de amores, pois que entre a multidão ia espalhando calores", e o diabo a quatro, e por mais que eu queira ser nostálgica e saudosista e relembrar aqui algumas das nossas melhores pérolas numa espécie de compacto best off de fim de ano....não dá!
Aqui fica somente um grande bem-haja a quem nos lê desde o primeiro post, e aos que, devagar, devagarinho, vão achando alguma graça a esta esquizofrenia saudável (ou não) que nos invade diariamente e que precisamos, como que uma necessidade fisiológica partilhar para a modos que não explodir!
Bem-haja, e voltem sempre porque, como podem constatar, isto tem tendência para piorar, e a decadência humana é coisa sempre bonita de se ver!

6 comentários:

Fifs disse...

Ai Nel Nel, és doce como o mel... Qume me dera amar-te numa casa de papel e dormir numa cama de dossel.

Ritititz disse...

Percebem agora o meu calvário???
AHAHAHAHHAHAHA! Somos as maiores, mazé!

Raquel A. disse...

Parabéns umbiguito!!!

BJS*

Micaela Neves disse...

Ora então muitos parabéns!
Para o ano quero ver aqui os trio odemira, o baile de verão e o vais partir naquela estrada, onde um dia voltaste a sorrir...

IandU disse...

Parabéns para o Umbigo ;)

Inês disse...

Parabéns :)