A casa cheirava bem, a bolos, a comida, a roupa lavada, à minha casa.
Vesti o meu pijama "não condizente" pois que já faz parte de mim e de quem sou.
Bebi chá "Noite Tranquila" e comi bolo de chocolate delicioso, e que não foi feito por mim (e que bom que é usufruir de coisas que não nos deram trabalho a fazer!!).
Sentei-me no sofá e conversamos, muito, sobre mudanças e vontades e não-vontades e blábláblá belele badjoras.
Não tive que me levantar para fazer nada para ninguém, nem me preocupar com o que faltava fazer, ou programar os "afazeres" para o dia de amanhã.
Deitei-me na minha caminha, com os meus lençois, no quarto quente e com o meu cheiro, com tv com Fox Life e com o "coraçãozinho" ao meu lado.
E pensei: "Tão bom estar em casa!"
E imediatamente a seguir: "Se ainda estivesse lá, agora estava na ramboia com os meus irmãos, enfiados os 3 no mesmo quarto, a fazer coreografias, inventar letras de músicas, fazer beat box, ou simplesmente a fazer judiarias em geral!.... Tenho saudades."
E cá está....mil coisas que me preenchem, mas há sempre alguma que me falta...
4 comentários:
É sempre assim, há sempre Aquela coisa que ainda nos faz falta.
Também sinto o mesmo.. Gosto de estar com eles mas também gosto muito de chegar a minha casa..
BJS*
Tudo nos faz falta e sentir saudades é natural e é bom... É sinal que estás bem agora mas não estavas menos bem antes... São realidades distintas que se completam e nos completam.
Beijão*
Há sempre saudades de onde nao estamos ou de com quem nao estamos. Eu limito-me à realidade, imagino se tivesse e se pudesse escolher e fico-me por essa escolha.
Enviar um comentário