quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

One to go!

A vida da gente, que é como quem diz a nossa vidinha, que tanto nos faz pensar, que tanto nos faz escrever, que tanto nos faz sentir e duvidar é marcada por fases. Boas, felizes, más, de raiva, de tristeza, de Natal, do Verão e da Macaca aos saltos.
Eu, apenas e só numa fase de Take away... Mais um erro de cálculo, oops afinal não é nada disto, ooops ai ui que saudades que tenho de me sentir quando estava na fase do "feliz e completa", ooops e pronto. Take-away porque por mim, neste lugar onde me encontro era fazer a encomenda e bora lá ver um dvd! Nada de ter de conhecer, dizer ai porque eu reajo assim, ai que sou tão sincera e whiskas saquetas de pescada com ervilhas, ai que agora é vestir (vestir o quê quando não se tem nada para vestir?- perguntam vocêss minhas ilustres leitorAs), não vestir collants por baixo das calças (como bem apontou minha querida Pips), apesar de estarem dois graus lá fora e PORRA porque custa e a única hipótese de verem os collants é passar-me um autocarro por cima e eu ficar presa pelo fecho éclair das jeans e terem de o abrir para me desencarcerarem. "Uma questão de confiança"- aponta ela
Porque arremelga daqui, "tas nervosa?"-pergunta - "Sim, um bocadinho, respondo."..
Linda e vai e conduz até ao local combinado e que boa companhia que é, e que as horas lá passam a voar mas vai-se a ver e não...! Amigos =)
Não porque, sei lá, não.
Não estou para aí virada.
Não é altura.
Chega a parte de entrarem aqui na minha bolha e lálálá. E daí o take-away, a maior invenção do século XX, infelizmente somente aplicável à comida... Apetece-me andar de collants pela casa, com as calças menos teaser que imaginar e sem ter de estar com o olho cheio de yves saint laurent. E o take away estar lá, sem se queixar, por ele uma pizza serve. Por mim, um dvd, mantinhas e chá...

2 comentários:

Ritititz disse...

Oh! Vá, já falámos sobre o tema collants, certo? Adiante...
Chá, e mantinhas, e andar de pijama largo que não faz pandam (no meu caso), e pantufas giras, e dvd, e "mels", e conversas caninas, e beijinho aqui e acolá, e lamechices que dão nauseas ao resto dos mortais é bom, faz falta e faz bem.
E tu estás a sentir falta disso...e ainda bem! Sinal que estás viva, e não és fria como umas e outras vezes guinchas praqui e eu respondo: "Oh!", apenas e só.
E já tens vontade desses programas que há meses atrás te faziam bolsar e sufocar... por isso agora...é deixar rolar e logo se vê o que aparece! Nunca te esqueças que eles andem aí!!

kel disse...

São fases... Nada mais q isso. Fases em que nos apetece fazer esses programas, fases que não, fases em que achamos q perdemos a capacidade de os fazer... Mas todas as fases têm fim (ou não se chamariam assim)... Como diz a Pips, é deixar rolar... Um dia a coisa dá-se, sem tu estares à espera!

Beijossss