quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Parabéns a Mim.

Pois é pequenas criaturas blogueiras...25 já cá cantam. Podia escrever um post sério, introspectivo, a transbordar de sabedoria que só Deus sabe de onde vem, pequenos disparates ou grandes verdades, totais nonsense, verborreia no geral... Mas não me apetece.
Apetece-me só dizer que anteontem fiz 25 anos e que me soube bem.
Que o dia não foi perfeito, mas que os 25 já me ensinaram que no fundo, nada é perfeito.
Que tenho muita gente que se lembra de mim, muita mais do que aquela que eu pensava ou estava à espera. E gente até cuja data de aniversário eu desconheço, e alguns, mesmo conhecendo e lembrando, acabo por não dar os parabéns... (shame on me!).
Que sou uma insatisfeita nata, e acho sempre que isto ou aquilo podia ser melhor, que este ou aquele podiam ter feito mais, que eu própria podia ter feito uma escolha mais acertada. Mas também que os 25 me ensinaram a lidar com mais tranquilidade com essa insatisfação e aprender a aceitá-la apenas como mais uma característica minha e não como um defeito.
Que dou por mim a conseguir relativizar cada vez mais as coisas e dar somente a importância que cada acontecimento merece.
Que devo fazer tudo sempre e somente por mim e para mim. Nunca pelos outros ou para mostrar aos outros. Partilhar no fim é uma coisa. Forçar-me a mim própria a agir em função do que os outros vão pensar de mim é outra. E não é nada saudável.
Que tive o melhor bolo de aniversário do muuuuuundo: brigadeiro de chocolate. É de ir ao céu e voltar!!
E que, apesar de viver muitos momentos de solidão, tenho a sorte de estar rodeada (umas perto, outras mais longe, mas sempre dentro do coração), de pessoas de quem gosto muito e que são muito importantes para mim.

Não é fácil...mas vocês atenuam. Obrigada a todos.

10 comentários:

Piston disse...

Parabéns senhora, parabéns.

Angelblue disse...

PARABENS!!! um beijinhooo enormeeeee daqueles cheios de tudo o que mais te desejo que é o melhor da VIDA :D que as estrelas mais brilhantes do Universo sejam os teus sonhos que desejas realizar :D quanto a mim a tua força foi a melhor prendinha que tive neste aniversário bem triste, foi o abracinho que tanto precisei no momento...obrigada :) beijo grande. 25 anos? uuiii já tive à muito tempo lol foram muitooo booons lol

Ervi Mendel disse...

Beijinhos :)

Micaela Neves disse...

parabéns, gajona!

IandU disse...

Parabéns :))

Osga disse...

Um quarto de século já feito?!

:X

kel disse...

A perfeição não existe... É uma útopia que nos faz andar sempre em busca de mais e melhor. Daí o sentimento de insatisfação, inconformidade e afins. Não é mau, se não vivermos obcecados com isso, se apenas nos fizer andar p a frente e continuar a ter sonhos, objectivos... Isso é bom! :)

Beijoooo grande*

Ana disse...

Muitos parabéns!!!!

Inês disse...

Atrasados mas parabéns :)

Kitty Fane disse...

Muitos Parabéns, ainda que atrasados. :-)

Beijinhos