segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Dumb


Adorava perceber de onde vem a minha malfadada fobia de Baratas a.k.a. bichas porque só o nome me dá comichões...

Absolutamente irracional e paranóico esta minha mania com o raios das bichezas. Já fiz as figuras mais tristes, já gritei, já berrei, já pus desconhecidos em pânico sem saberem ao certo porquê. Já tive paragens de digestão dos nervos porque visualizei uma coisa daquelas na minha direcção e o meu maior medo é que algum engraçadinho, algum dia, ao saber da minha paranóia me ponha uma bicha no bolso ou no sapato... Eu nunca vi o wall-e por causa da bicha amiga do ET...

O facebook diz que o meu grau de Retardada é de 68%... Terá a ver com isto ou é porque me babo não raras vezes?


P.S. Também tenho medo de crocs e de que algum dia me enfiem lá os pézinhos!

1 comentário:

Luis disse...

tb tenho medo de crocs!!! :)