sábado, 9 de janeiro de 2010

Gostô dxi si vê?!?


Há dias assim: em que por mais roupa que se tenha no armário, não temos nada para vestir.
Ridículo, bem sei. Bem sabemos, todas nós, que nos deparamos não raras vezes com o drama "O que é que vou vestir??"
Porque não queremos repetir, porque não nos estamos a sentir com aquele modelito que até já tinhamos pensado mas na hora H...NOT! Porque estamos inchadas, porque o outifit não nos favorece, porque estamos com a neura e nem que tivessemos todo o figurino do Sexo e Cidade ao nosso dispor, nos iamos sentir satisfeitas.
Felizmente não me dá para isso frequentemente. Diria que é coisa rara, até. Mas há dias assim. Acontece aos melhores! E quando a coisa se dá, é aguentar pacientemente, respirar fundo, e esperar da amiga que está sentada na cama há horas a compreensão, solidariedade, e todos aqueles elogios que só ela sabe dar na dose certa! Sim, porque se for demais desconfiamos logo e achamos que ela já está sem paciência para a nossa crise existencial e nos diz que tudo fica bem só para não atrasarmos mais a coisa!
Não é fácil... garanto que não.
Mas o resultado final, vai-se lá saber porquê, é sempre PERFEITO.
Não há dia ou noite que saia de casa a sentir-me abóbora mesmo antes da meia noite. Não preciso de um extreme make-over. Vale-me a musica, a boa disposição, imaginação e bom gosto.
O cálice de vinho do porto e as palavras sábias de quem espera pacientemente são a cereja em cima do bolo.
E quando dou por mim sinto a Roberta Medina da minha consciência a dizer:
-"Sou sua fã! Cê tem cárisma. Gostei dxi txi vê!"

2 comentários:

Kikas disse...

assim mesmo, Pips :) ai, eu deparo-me com isso prequentemente. mas acho que são problemas de auto-estima e acabo por sair com uma coisa qualquer! lol

Princesa M disse...

Tudo porque "você é fantástica e vencedora!"