sábado, 23 de outubro de 2010

Da vida a dois #4


É muito bom estar numa relação em que adoramos sair os dois juntos para a noite, com amigos em comum, beber uns copos, dançar, rir muito, e chegar a casa a altas horas da madrugada. E nessa mesma relação também saímos um sem o outro, em dias diferentes, cada um com os seus amigos, para programas diferentes. E não há o mínimo stress, medo, receio, ciume, controlo, pressão.. Ambos queremos que o outro se divirta, ao nosso lado e sem nós. E quem fica em casa fica tranquilo e descansado. E quem sai diverte-se sem sentimento de culpa. Não há perguntas parvas, desconfianças, filmes, nem cobranças.
Ontem eu cheguei a casa às 4:30h já ele dormia descansado há um bom par de horas.
Hoje vai ser ele a chegar a hora incerta e também eu vou estar a dormir tranquila e sossegada.
Não há nada que pague este estado de alma, esta estabilidade, este viver e deixar viver de forma apaixonada, mas racional e feliz!

4 comentários:

Kikas disse...

e ainda bem que é assim, como deveria ser sempre :)

Miss B-Beautiful disse...

Eu, por acaso, não gosto de sair sem ele... Mas é uma coisa minha!

CS disse...

Isso é muito bom! :)

Ritititz disse...

Kikas e CS: é muito bom mesmo, sobretudo quando já se viveu situações diferentes... em que agora se dá ainda mais valor!

Miss B-Beautiful: eu também prefiro sair com ele, e saimos quase sempre juntos. Mas quando isso não acontece é muito bom ficar tranquila quando fico em casa e conseguir divertir-me sem ele quando saio.