terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tempo do Eu


Ontem tive sérias dificuldades em adormecer. Só pensava: "Então e eu? O que é feito do meu tempo? O que é feito de ajeitar a minha vida sem pensar se ele está, se ele vai acordar cedo ou se vai dormir lá a casa."
O meu tempo está na hora de ser recuperado. Por entre paixões, amores e desaguisados que já duram há mais de um ano cometi o erro que cometo sempre que me encontro em time-share; o que faria a Fifs se existisse só a Fifs?
É muito difícil para mim não me perder no meio de dois. Não por falta de personalidade, não por falta de ocupação mas por ter um feitio incrivelmente panhonha de entrega de coração e alma a quem gosto. Já ultrapassei a fase de deixar de parte os amigos; não deixo. Já ultrapassei a parte de ficar à espera que o meu querido chegue de algum lado; não fico. Mas já estou numa fase ou chamemos-lhe idade em que Eu sou muito Eu. Em que eu venho primeiro e os meus apetites também porque não há nada melhor que sentiram a nossa falta e sentirem que não estamos ali à mão de semear. E já chega de estar constantemente a adiar coisas que ME são importantes e desenhar um novo esquema de prioridades.
Se existisse só a Fifs...Uma coisa era certa meus queridos... Não teria deixado de escrever aqui no meu umbigo. Porque foi aqui que partilhei grandes alegrias e que espalhei alguma da graça que o BIG BANG me deu.

Sem comentários: